Skip to main content

Não consigo entender mas estas contas não me parecem correctas:
 

Afinal custa €0,00 ou €9,98? É porque na escola onde andei as contas não se faziam assim.

Boa tarde @Alberto Caeiro Oitavo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Alberto Caeiro Oitavo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Foi enviada.


Boa noite @Alberto Caeiro Oitavo,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


@Fórum @João H. Este tema está a ser seguido bem ao longe?



Nem sei por onde começar, mas por menos 1,07€ fique a pagar mais 6,42€ para aumentar a sua velocidade?
Isto ignorando o facto de aquele preço nem sequer ser o preço do meu pacote actual, além de que no contrato actual incluí telefone.

Mas a questão que se impões é, onde aprenderam a fazer contas?

Também o tópico anterior desapareceu misteriosamente, mas estas contas 2 meses depois continuam inexplicavelmente sem fazer qualquer sentido:
 

Até a minha filha de 5 anos consegue somar vários zeros e chegar à conclusão que o resultado é 0.


@Utilizador123456, boa tarde. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação. 

Não compreendemos o seu primeiro ponto, pode detalhar? Isto porque, pela imagem que mostra, onde refere o serviço atual e o serviço recomendado, parecem a mesma tipologia, ou seja, NOS3 com aumento de trafego de internet com a redução de valor para €38,99. Consegue indicar-nos qual o link em que fez essa simulação para compreendermos melhor a situação?

Obrigado


Comentário