Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad


Reputação 2

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 


159 Comentários

@Sandra Trindade  e @Cristina Freitas Esta promoção era na pre-venda do Xioami 12 T Pro, que decorreu entre o dia do lançamento, 4 de outubro e 12 de outubro. Estava em várias lojas onlinem inclusive a da Xiaomi. Conclusão, quem comprou depois dessa data já não terá direito à oferta.

@Sandra Trindade vem novamente insinuar fraude alegando mais um que recebea oferta sem comprar o telemóvel. É feio e até injuriosos o que diz. Acha que isso é possível? Amim não me parece.

Quanto aos prints da @Cristina Freitas oram feitos quando? No dia 25 de outubro? Ainda constava na página da NOS online a oferta?

Boa noite a todos!

👍

@Sandra Trindade  e @Cristina Freitas Esta promoção era na pre-venda do Xioami 12 T Pro, que decorreu entre o dia do lançamento, 4 de outubro e 12 de outubro. Estava em várias lojas onlinem inclusive a da Xiaomi. Conclusão, quem comprou depois dessa data já não terá direito à oferta.

@Sandra Trindade vem novamente insinuar fraude alegando mais um que recebea oferta sem comprar o telemóvel. É feio e até injuriosos o que diz. Acha que isso é possível? Amim não me parece.

Quanto aos prints da @Cristina Freitas oram feitos quando? No dia 25 de outubro? Ainda constava na página da NOS online a oferta?

Boa noite a todos!

Adianta muito se o print data da data de compra.. O que sei é que passados poucos dias da data de compra em que fiz a minha, já mudaram o texto... 

Duas imagens que descrevem o quão vigaristas são estes senhores... Vejam bem a diferença no texto... 

Eu so tenho pena de não poder postar aqui os áudios das conversa enganosas por parte do serviço clientes, mas já há quem se ocupe disso atualmente... 

E sim, sei muito bem como são geridas estas campanhas... Trabalhei durante quase 20 anos num escritório de seguros, quando haviam ofertas por sorteio, saiam sempre os prémios ou a pessoas com nomes fictícios, ou aos próprios empregados da empresa... Bof... Ou é muito naïf, ou não conhece como é feita a gestão deste tipo de campanhas... 

 

Reputação 3

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Se lhe garantiram na linha de apoio que recebia peça a cópia das chamadas e rescinda o contrato por incumprimento da NOS. Não tem que pagar rescisão se não cumprem o prometido.

São todos uns mentirosos... 

Andaram com mezinhas durante duas semanas para que passa-se o período legal para devolução do aparelho…

Para chegarem hoje, após várias confirmações pelo serviço clientes que iria receber a tablet, pois não foi culpa minha a ruptura de stock, terem o descaramento de me dizerem que não sou elegível…

No final do mês, pagarei os 303 € de resolução de contrato e xau e adeus…

Já para não falar no processo judicial que, com as provas que tenho, capturas de écran, gravação de chamadas... Pode demorar, mas veremos quem ganha... 

 

Bye NOS, bye Bots... Bye, bando de mentirosos e intrujões... 

Se lhe garantiram na linha de apoio que recebia peça a cópia das chamadas e rescinda o contrato por incumprimento da NOS. Não tem que pagar rescisão se não cumprem o prometido.

@Alberto Caeiro

Eu própria fiz o registo das chamadas e já as enviei à quem de direito... 

Chamada recebida a 3.11 as 18:31... A dizer que ia receber e para aguardar o contacto para pedirem as coordenadas…

A 4.11, por via das dúvidas liguei e foi outro interlocutor que me disse o mesmo... 

A 8.11, nova chamada efetuada onde me pediram para aguardar a chamada para coordenadas... 

 

Esta terça feira dia 15, e por "coincidência" já tinha passado o prazo para devolução do telefone, dizem-me que não sou elegível…

Foram muitos anos a trabalhar com um chefe que registava todas as conversas telefónicas... Como diz o ditado... "Gato escaldado, de água fria tem medo" 

Sou cliente da NOS à mais de um ano, nunca tinha tido problemas, até se revelarem um bando, de mentirosos…

Obrigado pelo conselho

 

Como pode ver nos prints, tenho outros... O aparelho estava sempre esgotado ou o site congestionado, a culpa é deles, não minha. 

O que me revolta mais mesmo, foi andarem com mezinhas durante quinze dias, pois já tinha ameaçado a devolução dentro dos catorze dias após a compra, e fizeram isto... 

figure widget

Alberto Caeiro

Eu própria fiz o registo das chamadas e já as enviei à quem de direito... 

Chamada recebida a 3.11 as 18:31... A dizer que ia receber e para aguardar o contacto para pedirem as coordenadas…

A 4.11, por via das dúvidas liguei e foi outro interlocutor que me disse o mesmo... 

A 8.11, nova chamada efetuada onde me pediram para aguardar a chamada para coordenadas... 

 

Esta terça feira dia 15, e por "coincidência" já tinha passado o prazo para devolução do telefone, dizem-me que não sou elegível…

Foram muitos anos a trabalhar com um chefe que registava todas as conversas telefónicas... Como diz o ditado... "Gato escaldado, de água fria tem medo" 

Sou cliente da NOS à mais de um ano, nunca tinha tido problemas, até se revelarem um bando, de mentirosos…

Obrigado pelo conselho

 

Como pode ver nos prints, tenho outros... O aparelho estava sempre esgotado ou o site congestionado, a culpa é deles, não minha. 

O que me revolta mais mesmo, foi andarem com mezinhas durante quinze dias, pois já tinha ameaçado a devolução dentro dos catorze dias após a compra, e fizeram isto

Reputação 1

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

Mais uma prova... Gatunos... 👍

Ao menos recebeu o tablet, se descarrega, é normal... 🤣🤣🤣

Agora, vai depender do tempo que leva a descarregar... 

Se calhar enviaram um dos que estão à venda em pack com o smartphone no wallapop... 🤣🤣🤣

Ou então, um recondicionado... 

Nunca reparei na marca dos tablets que os técnicos trazem quando vinham lá a casa... 🤣🤣🤣

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

"Em caso de dúvida, falem connosco"... Menos aos sábados domingos e feriados... Onde so atendemos os tansos que querem aderir, sem saber no que se vão meter... 😂😂😂😂😂

Recebi a tablet, mas não veio com a fatura, e tablet veio com defeito , a bateria descarrega, como faço para ativar a garantia já que não recebi a fatura

"Em caso de dúvida, falem connosco"... Menos aos sábados domingos e feriados... Onde so atendemos os tansos que querem aderir, sem saber no que se vão meter... 😂😂😂😂😂

Corrosiva?... Nah... É da chuva ácida... Das mentiras e incompetência destes senhores... 🤬🤬🤬

Consequência da exposição que fiz à NOS? Ou consequência da queixa apresentada junto da ANACOM???

Consequência já, do que foi transmitido à minha advogada? Não creio... Mas quem sabe?

O que é engraçado, é fecharem os meus pedidos, com a menção que já falaram comigo... 🤣🤣🤣

Mais uma mentira... Só mais uma... 

Também, só faltam onze dias, e já eram... Nem sequer terei de pagar as custas por dissolução do contrato pois não cumpriram o prometido... 

 

E agora apagam as capturas de ecrã que anexo???

Enfim... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Trindade,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos não partilhar dados pessoais sensíveis como número de contribuinte, morada ou números de telemóvel em espaços públicos. 

A campanha em causa decorreu durante o período de pré-compra do equipamento. Estamos, ainda assim, a analsiar este tema. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde @Sandra Trindade,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos não partilhar dados pessoais sensíveis como número de contribuinte, morada ou números de telemóvel em espaços públicos. 

A campanha em causa decorreu durante o período de pré-compra do equipamento. Estamos, ainda assim, a analsiar este tema. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas.

Agradecemos a compreensão 

A analisar não sei o que... Até sei... Já vi que estão a tratar da exposição feita a alguns dias... Basta ouvirem os 2 áudios que enviei... Tenho mais se preciso for... 

Abriram 2 pedidos, 1 que deveria ser resolvido até amanhã... O outro, vou ter que aguardar até dia 27?

Para quê? A resposta é sempre a mesma... O que eu sei é que já sei qual o desfecho... Dia 30 falaremos…

 

Atualização:

Alias, acabo de me dar conta que já fecharam o que deveria ser resolvido até amanhã, sem sequer ter um contacto da vossa parte... Agora vão dizer que falaram comigo???? 

Quase dia 25... É mais do mesmo... Queres ver que ainda estão a analisar os áudios, e ainda não se deram conta das mentiras contadas dia 4 e 8 de Novembro?

Não havia espaço na exposição que fiz a estes mentirosos, para enviar o áudio gravado dia 3/11 as 18:31, mas se preciso for, poderão ver que a simpatia e "sinceridade" deles, deixam demasiado a desejar…

P. S. : desta vez tive o cuidado de esconder os meus dados... Hoje é quinta feira... Da ultima vez, estive a espera quase quatro dias para que os moderadores apagassem os screenshots..

Agora ainda quero ver se resolvem o meu "pedido em aberto" até dia 27... Se calhar com a black Friday trabalham ao fim de semana... A ver se não o fecham sem contacto, como tem sido costume…

Tic, toc, Tic, toc... Dia 30 é já quarta feira próxima, e não pensem que vou cair na mesma esparrela…

Como já o disse uma vez, "gato escaldado, de água fria, tem medo..." 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Lamentamos a situação.

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade

Lamentamos a situação.

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Ainda estou para me rir com o resultado da vossa "análise" que demora 5 dias... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Sandra Trindade

A sua questão está em análise uma vez que indica que foi informada que teria acesso ao equipamento quando adquiriu fora do prazo da campanha. 
Assim, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado

Bom dia.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Sandra Trindade

A sua questão está em análise uma vez que indica que foi informada que teria acesso ao equipamento quando adquiriu fora do prazo da campanha. 
Assim, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado

Como já o disse, se necessário for, o que acho que não será pois vocês mesmos trem acesso às vossas gravações... Analisem a gravação da chamada da vossa parte de dia 3/11 as 18:31…

E chega de respostas tipo

Reputação 7
Crachá +6

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Reputação 3

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Eu acho que não é de propósito, na minha opinião só tiveram formação para seguir um script. Não dá para escrever algo próprio, nem sequer para deixar de escrever quando isso se demonstra inútil ou mesmo contraproducente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sandra Trindade e @Olaf, os vossos comentários foram suprimidos por não cumprirem os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas. 

Recordamos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço harmonioso, de entreajuda entre toda a nossa comunidade, de informação e dinamização entre todos os utilizadores e clientes NOS. Comentários como aqueles que foram eliminados não serão tolerados. 

@Sandra Trindade, lamentamos a situação. No entanto, não podemos ajudar por aqui, é necessário que aguarde como referi pela analise da equipa responsável. 
Qualquer questão adicional, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Para resolver até 27/11…

Como alguém já o disse, estou à espera de uma resolução diferente por ter reclamado várias vezes…

Como já o disse, já sei qual vai ser a resposta, e não, não vai ser diferente do que esse alguém ou alguma coisa, o disse... 

Mais uma vez, estão à espera do fim do mês? Amanhã é dia 30... Não pensem que por ser o último dia do mês, não posso denunciar o contrato por terem mentido... Até no feriado…

Ainda estão a analisar os áudios? Estão a tentar descubrir a punição correta para os mentirosos que me andaram a enganar durante 15 dias? Ou das duas uma... Não há stock de tablets, ou pensam que por passar o dia 30 já não posso "arrumar" com um bando de mentirosos..

Fica a dica... 

 

P. S. : Ao menos, desta vez, ainda não fecharam o meu pedido, com a indicação que já tinham falado comigo... 

Fizeram o mesmo variadas vezes... Enfim... Já estou à espera de tudo, isso seria a gota de água... A cereja no topo do bolo... 

 

Esta análise está-me a tirar do sério…

Deveria ter resolução no dia 27... Dia 02/12... Sem solução à vista…

Devem estar mesmo a pensar que podem prolongar no tempo, o mais que inevitável…

Inevitável para mim, é seguramente que, ou me dão resposta rapidamente, ou só me guardam como cliente, não por muito mais tempo... Enfim... 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Comentário