Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Reputação 2

@Jose Rodrigues Éclaro que vou aguardar uns dias e esperar que me contactem. Passado o tempo que eu considere razoável tomo uma decisão.

Mas não posso deixar de criticar o procedimento e a falta de informação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Jose Rodrigues !

A minha questão prende-se com a ausência de informação.

Na loja onde levantei o telemóvel não me souberam informar se havia sequer a oferta.

A NOS devia comunicar com os clientes e informa-los que a oferta ia chegar e quando.

Só estou a reclamar informação. 

Só quero saber: vou receber o Tablet? Quando?

 

Pois se está na página da loja online  onde fez a compra a indicação de que a entrega apenas será efetuada depois do dia 21/10, deve dar um prazo razoável a partir dessa data e caso não se verifique a entrega do equipamento peça a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum. Eles se encarregarão de o esclarecer sobre a data da entrega.

Reputação 2

Boa noite, @Jose Rodrigues !

A minha questão prende-se com a ausência de informação.

Na loja onde levantei o telemóvel não me souberam informar se havia sequer a oferta.

A NOS devia comunicar com os clientes e informa-los que a oferta ia chegar e quando.

Só estou a reclamar informação. 

Só quero saber: vou receber o Tablet? Quando?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tendo adquirido na loja online o telemóvel e tendo tido conhecimento de que 

“Entrega da oferta de Xiaomi Redmi Pad a partir de 21 de outubro.”

Não há qualquer razão para reclamar ou pôr em dúvida que a entrega de facto seja feita, é aguardar.

 

Reputação 2

Farei a mesma coisas, @João Poças . Tenho o telemóvel intacto na caixa onde veio à espera de saber se recebo o Tablet ou não. Caso não receba será devolvido.

Reputação 2

@João Poças Bom dia! Também vi essa informação da entrega do tablet a partir do dia 21 de outubro. O problema é a falta de informação. Referi isso na Loja onde levantei o telemóvel e não me souberam responder se entregam depois ou até se entregam. Dizem que isso é da responsabilidade do fabricante.

Comprei à NOS, naloja online e naõ tenho nenhum ccontrato com o produtor.

Na minha opinião é a NOS quem tem que informar os clientes sobre esta situação.

Obrigado pelo Feedback.

Concordo consigo @António Mota Sousa , aliás, se não entregarem o Tablet irei devolver o telemóvel e comprar na Amazon mais barato. Mas quero ainda pensar que a NOS irá honrar os compromissos e que não atirará a culpa para cima dos outros. 

Reputação 2

@João Poças Bom dia! Também vi essa informação da entrega do tablet a partir do dia 21 de outubro. O problema é a falta de informação. Referi isso na Loja onde levantei o telemóvel e não me souberam responder se entregam depois ou até se entregam. Dizem que isso é da responsabilidade do fabricante.

Comprei à NOS, naloja online e naõ tenho nenhum ccontrato com o produtor.

Na minha opinião é a NOS quem tem que informar os clientes sobre esta situação.

Obrigado pelo Feedback.

Reputação 2

De qualquer modo, no site da NOS diz que a entregra do Xiaomi Redmi Pad é a partir do dia 21 de outubro. Será que entregam à posterior?

 

 

Reputação 2

Também efetuei encomenda do Xiaomi 12T pro no dia 7 de outubro mas ainda não recebi nada, nem telemóvel nem tablet 😥

Comentário