Header
Pergunta

Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



Mostre a primeira mensagem

159 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @ribeirovsky

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Ok. 

Hoje já recebi a SMS da transportadora, a marcar a hora da entrega. Agora sim, acredito que vem hoje. 

Quando chegar dou notícias. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Falcaopt, @António Mota Sousa e @ribeirovsky

@António Mota Sousa, obrigado pela partilha. Ficamos a aguardar o feedback.

Lamentamos a situação. 

Temos a indicação de que todas as ofertas foram entregues à transportadora, pelo que pedimos que, por favor, aguardem. 

Obrigado

Reputação 1

Infelizmente nada, apesar no SMS indicar que seria hoje dia 9 feira a entrega, vamos esperar por amanhã para ver se chega

Reputação 2

Boa tarde. Já chegou a minha encomenda. Aí da não s abri mas já está na minha posse. Quando abrir dou mais pormenores.

Boa tarde. 

Estou igual a ti, mas para já nada... E se rastrear a encomenda, diz que está no armazém.. 

Reputação 1

Boa tarde, só para dar feedback que recebi ontem SMS da nos a indicar que a encomenda ia ser entregue hoje até às 18 e 30 pela dpd, até agora não recebi nada, vou esperar até as 18 e 30 e deixo feedback

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Falcaopt
Quando receba, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 2

Obrigado, @Falcaopt . 

Reputação 1

Boa tarde, ainda não recebi a tablet apesar de me terem dito que iria receber no início desta semana

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

A informação que têm ou é errada, ou como já o disse neste tópico, ninguém sabe o que diz…

 

Chamada por parte do serviço clientes dia 03/11 as 18:31 - registada em áudio e confirmação de que iria ser contactada pelos vosso serviços para a entrega…

 

Chamada efetuada dia 04/11 as 17:09 - registada em áudio e onde me foi confirmado o mesmo, mesmo após terem fechado os meus pedidos na app e onde me dissera que, foram fechados pois iria receber a chamada nos próximos dias para marcação da entrega.

 

Chamada hoje para o 931699000 as 10:35 - registada em áudio, onde mais uma vez, me confirma que aguarde o contacto para recuperação das coordenadas para que fosse efetuada a entrega…

 

Tenho tudo, mas mesmo tudo, para que mesmo que passe o período legal para devolução e anulação da compra, o possa fazer por incongruências / mentiras por parte dos vossos serviços.

 

E não adianta sequer virem novamente dizer que basta falar convosco... Já vi que não adianta nada...  Pois nem as mensagens privadas se dignam a responder... 

Reputação 2

Bom dia @Falcaopt , já tem alguma notícia?

Eu até agora não tenh nada. 

 

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

Nao sei quantos comentários leu... Mas deduzo que só 1 ou 2…

Va ler o resto é não faça comentários desnecessários... Newbies... 

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

🤔😡

Reputação 7
Crachá +6

A informação que temos é aquela que partilhámos. 

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Sandra Trindade.

Obrigado 

 

Bom dia @Sandra Trindade

Compreendemos, no entanto, se não efetuou a compra no prazo indicado não é elegível para obter a oferta. 
Lamentamos. Fique atenta às novidades na loja Online. 
Obrigado

Eu já nem deveria responder... Já começo a acreditar que ou são mentirosos ou não sabem do que falam... Uns dizem uma coisa ao telefone, outros dizem outra no fórum... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Compreendemos, no entanto, se não efetuou a compra no prazo indicado não é elegível para obter a oferta. 
Lamentamos. Fique atenta às novidades na loja Online. 
Obrigado

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

LOL... 

Reputação 7
Crachá +2

Se comprou depois do prazo queria receber a oferta que entendia o prazo. Percebo que quisesse muito mas se comprou depois da campanha é normal que não seja atribuído 

Já não sei em que acreditar, mas espero poder acreditar em quem acaba de me contactar da NOS, a dizer que entre amanhã e segunda feira, me contactam para confirmação de morada e consequente envio do tablet…

De todas as formas a chamada ficou gravada e registada... Tanto da parte da NOS como da minha parte... Nunca se sabe…

Obrigado ao interlocutor pela simpatia... Esperemos para ver…

Tinha visita agendada em loja para devolução amanhã às 17:00...

 

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso feedback e lamentamos o transtorno. Endereçámos o vosso feedback internamente, @Falcaopt e @António Mota Sousa

A pré-compra do Xiaomi 12T e 12T Pro decorreu de 5 a 12 de outubro de 2022

  • oferta do tablet Xiaomi Redmi Pad é válida para todos os clientes que efetuaram a pré-compra do Xiaomi 12T Pro

Quando é que fez a compra, @Sandra Trindade?

Obrigado

Tentei fazer a compra dentro desse prazo mas não consegui pois estava sempre esgotado... 

 

Tenho print screens de todas as vezes que tentei, inclusive da data de compra em que no site diziam que a oferta seria efetuada a partir de 21 de Outubro... 

Pela sua resposta, já vi que já era... Passo amanhã em loja para anular a compra e devolver o aparelho. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso feedback e lamentamos o transtorno. Endereçámos o vosso feedback internamente, @Falcaopt e @António Mota Sousa

A pré-compra do Xiaomi 12T e 12T Pro decorreu de 5 a 12 de outubro de 2022

  • oferta do tablet Xiaomi Redmi Pad é válida para todos os clientes que efetuaram a pré-compra do Xiaomi 12T Pro

Quando é que fez a compra, @Sandra Trindade?

Obrigado

Fui contacto por volta da hora de almoço, a dizer que o envio iria ser feito entre hoje e amanhã, e na próxima semana irei receber, e confirmaram a morada, foi contacto da loja Online, podiam ter dito isto logo no início era mais fácil para os clientes

Acabo de estar mais de 20 mn ao telefone com uma assistente, que não sabe dizer se sou elegível ou não, se terei acesso a oferta ou não... Os catorze dias estão a passar e se não me derem resposta, amanhã ao fim do, dia, passo numa loja para entrega do telefone, e podem crer que acabando o contrato, perderão um cliente... 

Que rico feedback... 

Parabéns a todos os que já foram contactados. 

Reputação 1

Fui contacto por volta da hora de almoço, a dizer que o envio iria ser feito entre hoje e amanhã, e na próxima semana irei receber, e confirmaram a morada, foi contacto da loja Online, podiam ter dito isto logo no início era mais fácil para os clientes

Reputação 2

Boa tarde!

Eu também já fui contactado para agendar a entrega da oferta.

Agora sim.

Só é pena a falta de informação que nos levou à descrença.

Espero que todos recebam a oferta, foi por isso que fizemos a compra.

 

Comentário