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Pre-venda xiaomi 12T Pro com oferta Xiaomiredmi pad



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159 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos não conseguir ajudar,@Sandra Trindade.

Pedimos internamente para verificar a situação, por favor, aguarde.

Tem alguma questão adicional? Se tiver partilhe-a connosco.

Muito obrigado

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Dia 8/12... Continuo sem resposta, que segundo o meu contacto com o "serviço" clientes, será dada o mais rapidamente possível por uma sra. Tal de liliana…

O que é ainda mais ridículo no meio disto tudo, é receber logo a seguir, uma chamada a proporem para alterarem o tarifário... Para isso são expeditos…

RIDICULO!!! DESDE DIA 21 À ESPERA DE UMA ME*** DE UMA RESPOSTA QUE ATÉ JÁ SEI QUAL SERÁ... 😡😡😡😡🤬🤬🤬🤬

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

É ainda preciso detalhar?

De que planeta vieste?

Leste ao menos as 6... 6 páginas de comentários? Fora, os que foram apagados???

Acordaste agora de certeza…

Querem ajudar???

Não escrevam mais nada, só se estão a enterrar... 🤬🤬

Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Reputação 7
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Boa tarde  @Sandra Trindade,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, de forma a que possamos esclarecer.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois... Desconsiderem pois para além de não esclarecida, fui censurada, criticada, insultada e continuo sem respostas…

Enfim... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Trindade.

Consideramos ter esclarecido todas as suas questões.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

 

"... Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce..."

 

Até pode nem acrescer nada, mas aqui disseram tudo... 

Escrevi o que escrevi para demonstrar a incompetência dos vossos serviços, que dão uma data para resolução e nem isso são capazes de respeitar, sendo que, por variadas vezes, como já o tinha dito, fecharam os meus pedidos como se me tivessem contactado, e nem isso fizeram... 

O que não "acresce" em nada, é a inércia, incompetência e inatividade de quem tem o poder de decisão, decisão essa que ainda não me foi comunicada, que será, tardia com certeza e do mesmo tipo das outras aqui no fórum…

Que não venham com as tretas do costume, como também já o disse, tenho o registo gravado das chamadas, mas já tenho quem se encarregue de pedir os vossos registos para comparação e posterior processo judicial e rescisão de contrato, isto, caso ouça da vossa parte o que é quase certo... Se é que se dignam sequer a ligar antes de fechar o pedido em aberto... 😡😡😡😡😡

 

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Na app continua na mesma... 

Já vi que contacto e resposta vou ter... Mas vão ter da minha parte também com certeza... 

Isto no fórum, parece na China... Não posso escrever nada, que os ditadores mandam logo abaixo... Lol... 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Trindade

Estes comentários são considerados SPAM, uma vez que contêm o mesmo conteúdo e nada acresce. 

O seu assunto já foi analisado, já foram verificadas a chamadas e, por isso, ser-lhe-á dada a resposta brevemente, por favor, aguarde. 

Obrigado

Esta análise está-me a tirar do sério…

Deveria ter resolução no dia 27... Dia 02/12... Sem solução à vista…

Devem estar mesmo a pensar que podem prolongar no tempo, o mais que inevitável…

Inevitável para mim, é seguramente que, ou me dão resposta rapidamente, ou só me guardam como cliente, não por muito mais tempo... Enfim... 

 

Para resolver até 27/11…

Como alguém já o disse, estou à espera de uma resolução diferente por ter reclamado várias vezes…

Como já o disse, já sei qual vai ser a resposta, e não, não vai ser diferente do que esse alguém ou alguma coisa, o disse... 

Mais uma vez, estão à espera do fim do mês? Amanhã é dia 30... Não pensem que por ser o último dia do mês, não posso denunciar o contrato por terem mentido... Até no feriado…

Ainda estão a analisar os áudios? Estão a tentar descubrir a punição correta para os mentirosos que me andaram a enganar durante 15 dias? Ou das duas uma... Não há stock de tablets, ou pensam que por passar o dia 30 já não posso "arrumar" com um bando de mentirosos..

Fica a dica... 

 

P. S. : Ao menos, desta vez, ainda não fecharam o meu pedido, com a indicação que já tinham falado comigo... 

Fizeram o mesmo variadas vezes... Enfim... Já estou à espera de tudo, isso seria a gota de água... A cereja no topo do bolo... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Sandra Trindade e @Olaf, os vossos comentários foram suprimidos por não cumprirem os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas. 

Recordamos que o Fórum NOS visa a criação de um espaço harmonioso, de entreajuda entre toda a nossa comunidade, de informação e dinamização entre todos os utilizadores e clientes NOS. Comentários como aqueles que foram eliminados não serão tolerados. 

@Sandra Trindade, lamentamos a situação. No entanto, não podemos ajudar por aqui, é necessário que aguarde como referi pela analise da equipa responsável. 
Qualquer questão adicional, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 3

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Eu acho que não é de propósito, na minha opinião só tiveram formação para seguir um script. Não dá para escrever algo próprio, nem sequer para deixar de escrever quando isso se demonstra inútil ou mesmo contraproducente.

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Só pode ser de propósito... 😔

Reputação 7
Crachá +6

A equipa está a analisar e entrará em contacto consigo o mais breve que for possível, @Sandra Trindade
Aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Bom dia.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Sandra Trindade

A sua questão está em análise uma vez que indica que foi informada que teria acesso ao equipamento quando adquiriu fora do prazo da campanha. 
Assim, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado

Como já o disse, se necessário for, o que acho que não será pois vocês mesmos trem acesso às vossas gravações... Analisem a gravação da chamada da vossa parte de dia 3/11 as 18:31…

E chega de respostas tipo

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Sandra Trindade

A sua questão está em análise uma vez que indica que foi informada que teria acesso ao equipamento quando adquiriu fora do prazo da campanha. 
Assim, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado

Bom dia @Sandra Trindade

Lamentamos a situação.

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Ainda estou para me rir com o resultado da vossa "análise" que demora 5 dias... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra Trindade

Lamentamos a situação.

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Obrigado

Quase dia 25... É mais do mesmo... Queres ver que ainda estão a analisar os áudios, e ainda não se deram conta das mentiras contadas dia 4 e 8 de Novembro?

Não havia espaço na exposição que fiz a estes mentirosos, para enviar o áudio gravado dia 3/11 as 18:31, mas se preciso for, poderão ver que a simpatia e "sinceridade" deles, deixam demasiado a desejar…

P. S. : desta vez tive o cuidado de esconder os meus dados... Hoje é quinta feira... Da ultima vez, estive a espera quase quatro dias para que os moderadores apagassem os screenshots..

Agora ainda quero ver se resolvem o meu "pedido em aberto" até dia 27... Se calhar com a black Friday trabalham ao fim de semana... A ver se não o fecham sem contacto, como tem sido costume…

Tic, toc, Tic, toc... Dia 30 é já quarta feira próxima, e não pensem que vou cair na mesma esparrela…

Como já o disse uma vez, "gato escaldado, de água fria, tem medo..." 

 

Boa tarde @Sandra Trindade,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos não partilhar dados pessoais sensíveis como número de contribuinte, morada ou números de telemóvel em espaços públicos. 

A campanha em causa decorreu durante o período de pré-compra do equipamento. Estamos, ainda assim, a analsiar este tema. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas.

Agradecemos a compreensão 

A analisar não sei o que... Até sei... Já vi que estão a tratar da exposição feita a alguns dias... Basta ouvirem os 2 áudios que enviei... Tenho mais se preciso for... 

Abriram 2 pedidos, 1 que deveria ser resolvido até amanhã... O outro, vou ter que aguardar até dia 27?

Para quê? A resposta é sempre a mesma... O que eu sei é que já sei qual o desfecho... Dia 30 falaremos…

 

Atualização:

Alias, acabo de me dar conta que já fecharam o que deveria ser resolvido até amanhã, sem sequer ter um contacto da vossa parte... Agora vão dizer que falaram comigo???? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Trindade,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos não partilhar dados pessoais sensíveis como número de contribuinte, morada ou números de telemóvel em espaços públicos. 

A campanha em causa decorreu durante o período de pré-compra do equipamento. Estamos, ainda assim, a analsiar este tema. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas.

Agradecemos a compreensão 

E agora apagam as capturas de ecrã que anexo???

Enfim... 

Consequência da exposição que fiz à NOS? Ou consequência da queixa apresentada junto da ANACOM???

Consequência já, do que foi transmitido à minha advogada? Não creio... Mas quem sabe?

O que é engraçado, é fecharem os meus pedidos, com a menção que já falaram comigo... 🤣🤣🤣

Mais uma mentira... Só mais uma... 

Também, só faltam onze dias, e já eram... Nem sequer terei de pagar as custas por dissolução do contrato pois não cumpriram o prometido... 

 

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