Header
Respondido

Portal e-facturas/fatura da Internet Móvel


Se a NOS tem o meu número contribuinte e ele aparece nas facturas que me enviam porque as facturas não aparecem no Portal da E-factura das finanças. A NOS anda a "esquecer-se" de comunicar as facturas pagas às Finanças?
icon

Melhor resposta por Jay6 14 February 2017, 15:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Seja da NOS, de outra operadora ou de qualquer outra entidade, há faturas que não são descarregadas automaticamente no E-fatura. Nesses casos, temos que adicionar a fatura manualmente...
Eu nao me posso queixar, ando sempre a controlar o E-factura, e todos os meses lá aparece a factura da NOS.
Nao me parece que a NOS ou as outras operadoras, se esqueçam de comunicar as facturas, é que com as finanças ninguem brinca.
Reputação 3
Crachá

Todos os anos a fatura da nos  tem aparecido no e-fatura mas este ano não aparece uma única. Que se passa? Vou ter que por tudo manualmente? Espero que corrijam isto rápidamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6 , 

Para que nos seja possível analisar a sua questão, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS juntamente com o NIF do titular, por mensagem privada. Desta forma, iremos validar se os dados estão todos corretos. 

Obrigada  

Em que tipo de atividade coloco a fatura NOS, no e- Fatura? EDUCAÇÃO não é. Será em OUTRO?

Reputação 7
Crachá +1

Em que tipo de atividade coloco a fatura NOS, no e- Fatura? EDUCAÇÃO não é. Será em OUTRO?

Se fizeres uma pergunta rápida no google, a resposta é que são colocadas em “despesas gerais familiares”

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ganimedes0

Sim. Uma vez que não há nenhuma categoria específica para colocar as faturas da água, eletricidade ou telecomunicações, estas serão classificadas como Despesas Gerais Familiares em “Outros”, no e-faturas.

Obrigado

Comentário