Header
Respondido

Portabilidade não realizada


Reputação 1
Boa tarde
Venho por este meio e mais uma vez mostrar a minha indignaçao porque desde o dia 29 de Março que ainda espero por a portabilidade de um dos 3 telemoveis incluidos no pacote TV Net 200Mb e 3 telemoveis!!!
Inacreditavelmente aquando do contarto celebrado em 22 de Março o comercial disse me que nao havia qualquer problema com a portabilidade mesmo estando 2 telemoveis fidelizados ainda pelo periodo de 1 ano e eis que a MEO reclama agora 120Euros por cada telemovel fidelizado!!!
Mesmo assim um deles, como disse anteriormente, ainda nao esta feita a portabilidade (9xxxxxxxx)!!!
E escusam de dizer para ligar o 16990 porque ja gastei uma pequena fortuna a ligar pelo menos 3 vezes por dia e ninguem resolve o problema pelo menos ate hoje...Imagine-se que nem o comercial Fabio Mendes faz algo em prol da min ha situaçao que leva uma pessoa a arrancar os poucos cabelos que tem na cabeça!!!
Muito sinceramente nunca imaginei que uma empresa como a NOS funcionasse tao mal tipo um Pais do 3 mundo sem qualquer ofensa para um qualquer Pais desse mesmo terceiro mundo!!!
Nem o simples facto de mudar a minha direçao na box que esta incorreta desde a sua instalaçao e que ate a data continua incorreta mesmo ja tendo ligado inumeras vezes a pedir que seja retificado essa situaçao!!!
Imagine-se que ate uma menina do controlo de qualidade me ligou na quarta feira dia 11 de Abril a perguntar da minha satisfaçao e apos lhe colocar os meus problemas me disse que ate sexta feira dia 13 de Abril me voltava a ligar mas como nem se importou a ligar, provavelmente perdeu meu numero de telemovel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao ha paciencia para tanta falta de empenho contarriamente ao elevado empenho que a NOS tem em impingir as pessoas um contrato porta a porta que mais parecem cogumelos aqui nas freguesias contiguas a cidade de Viana do Castelo!!!

Com os melhores cumprimentos
Joao Araujo
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2018, 14:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @jomecaar.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um tema específico do seu serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Boa tarde Sr Tiago C.
Agradeço o seu comentario mas, sinceramente, estou farto de ligar o 16990 e ainda ninguem me resolveu o problema...Diga-me, por favor, de que adianta ligar seja para quem for?
Gostava imenso que a qualquer cidadao fosse possivel ter acesso ao Ex Sr Presidente da NOS para os consumidores reportarem seus problemas que mais das vezes acabam por dar em prejuizo para esses mesmos consumidores!!!
Ainda hoje de manha fiz uma reclamaçao do serviço NOS no portal da queixa e de seguida se nao obtiver uma resposta favoravel por parte da NOS, deslocar-me-ei a uma loja NOS em Viana do Castelo a fim de fazer reclamaçao do serviço e do comercial Sr. Fabio Mendes

Melhores cumprimentos

Joao Araujo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jomecaar,

Uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, é através das nossas linhas de apoio que o conseguimos ajudar. Contudo, se a situação está em análise, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário