Header
Respondido

Portabilidade


Boa noite , no passado dia 13/10, entreguei os documentos necessários à realização da portabilidade, com prazo de ser executado de dois dias após instalação que se realizou no dia 4/11.

Hoje já dia 18/11 ainda não me foi confirmado se foi executada a portabilidade do meu número e pelos minhas tentativas ainda não se realizou. 

icon

Melhor resposta por ANTÓNIO_CARNEIRO 23 November 2020, 23:27

Ver pergunta inicial

76 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rita Assunção Pimenta da Silva
Consulte, por favor, as formas de obter o CVP em 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde

Para solicitar a Portabilidade do meu numero de outra Operadora posso enviar documentação por mail?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @luis Mourinha

Movemos o seu comentário para o artigo onde ajudámos um utilizador e respondemos à questão que nos coloca. 

Sim, após preencher o formulário de portabilidade. Envie-nos, por favor, um email anexando o formulário de portabilidade juntamente com a cópia do documento de identificação. 

O email deve ser endereçado para manter@nos.pt

Obrigado

Reputação 2

Boa noite.

Tenho um contrato NOS na minha antiga casa onde ainda vive a minha mãe. E agora como vivo numa outra casa também com o serviço NOS, gostaria de transferir o serviço do meu número para o contrato NOS da minha casa actual.

Já está tudo tratado de papelada e de autorizações, mas tenho só duas dúvidas:

  1. Recebi um cartão novo que me foi enviado para colocar no telemóvel. Como faço para pedir a portabilidade do número: ligo primeiro para o apoio da NOS, e depois troco o cartão? Ou troco primeiro o cartão e ligo para a NOS a partir do número novo para pedir a portabilidade?
  1. Precisava ainda de saber que valor vou passar a pagar no contrato que tenho na antiga casa, e que vai ficar sem o meu número (mas que vai continuar a ter o número da minha mãe, TV, internet e telefone).

Obrigado!

Márcio Silva

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite. Mensagem privada para @Fórum com esta mensagem e o seu número de cliente e eles respondem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Msdesignfoto

O @atcrs deu uma excelente ajuda. 

Uma vez que o número está associado à conta da sua mãe é necessário procedermos ao cancelamento do mesmo para conseguir realizar a migração. Vamos ajudar. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs e @Msdesignfoto

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a portabilidade e migração de número. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia.

Foi feito o contracto com um pacote com 2 cartões móvel, como saberei qual deles será atribuído a mim e o outro a minha mulher após a portabilidade estar feita? Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

Henrique Piteira

Reputação 7
Crachá +1

Já preencheu o formulário de portabilidade? 

estando a portabilidade do outro operador concluida pode pedir para alterar os números se eles não estiverem no cartão que quer. 

mande mensagem para o @Fórum para a moderação ajudar.

um bem haja 

Reputação 1

Boa tarde. Obrigado pela informação.

Quando falei com comercial a pessoa em questão pediu os dados e então fez confusão esse pedido de informação. Se não se sabia os números atribuídos da Nos não podia fazer ainda a portabilidade. Obrigado. Cumprimentos Henrique Piteira

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HENRIQUE PITEIRA

O @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia,

Gostaria de saber o estado do meu pedido de portabilidade. E se é normal tanta demora?

Assunto: Re: Pedido de Portabilidade
Data: 2022-05-02 13:08:29
Nossa referência: EMAIL_08_0205202213205372193955
Número Cliente: C*******
Obs: SR -> 1-40196826492

 


 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hfcrebolo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Recebi um SMS informando que a portabilidade já foi concluída. Entretanto não recebi nenhum chip da NOS. Estou sem sinal de tlm e sem internet móvel. Como devo proceder ? Não consigo se quer ligar as linhas de apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Silva de Barros,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

fiz um pedido de portabilidade para dois cartões na segunda-feira, um cartão já está com a portabilidade concluída e outro não. quero saber por favor em que estado está a portabilidade desse numero.

C*********
numero em questão: *********

obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Catia Isabel da Silva Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em questão.

Obrigado

boa tarde,

já tinha enviado mensagem privada para o perfil @Fórum a pedir ajuda mas não obtive resposta.

 

obrigada.

Recebi contacto da NOS para trocar meu plano da woo para NOS, aceitei e me enviaram um SIM Card, fiz o procedimento de enviar o formulário para manter@nos.pt e nada até agora, fazem 5 dias, estou sem internet no plano da woo pois não renovei já que iria ser transferido para  NOS. Preciso muito do meu número para trabalho mas preciso de internet também, podem me ajudar com urgência?

Reputação 5
Crachá +1

Mas a Woo é da NOS, pode ser que consigam resolver o assunto rapidamente por ser a mesma empresa 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Catia Isabel da Silva Oliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. 

@Emerson Edson Mendes, vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia, na semana passada fiz o pedido de acrescentar um cartão wtf ao pacote de casa mas manter o meu número de outra rede móvel "Woo" 

Foi me dito que era possível e que ia ser enviado um cartão wtf para casa para poder ser feito isso. 

O cartão chegou na sexta feira e eu fiz logo o preenchimento da folha de portabilidade do mesmo. 

Liguei para o apoio a dar a informação que já tinha o cartão e que queria fazer a portabilidade do número. 

Disseram me para enviar a documentação toda para um e-mail que vem na folha da portabilidade. 

Agora a situação é. 

Na app nos aparece só e apenas o número da wtf e e não aparece o meu número no cartão da wtf que eu pedi a portabilidade 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde já é abordado o tema da portabilidade. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se preencheu o pedido de portabilidade do número da WOO para o WTF. Se sim, indique-nos como o entregou. 
Obrigado,

Boa tarde.

Enviei os documentos para manter@nos.pt para proceder a portabilidade do número. Contudo não anteriormente tinha tentado no site mas não era possível submeter o pedido pois dizia que o CVP era inválido. Contudo verifiquei várias vezes que era esse o código da woo... Neste momento encontro me sem nenhum serviço... Pois fui inicialmente mal informada do que fazer. Não sei em que ponto está. 

 

Cumprimentos 

Comentário