Header

Porque não medidas para o futuro que façam realmente a diferença? Vou a minha opinião muito sincera.


Continuo a ver pouca capacidade de mudança da operadora que pagamos para que os clientes da nos possam ser em relação aos clientes das outras operadoras os mais satisfeitos e orgulhosos pelo que gastam mensalmente e que ao menos podia ser um valor bem entregue, visto que pretendemos que haja um constante movimento de elevar um serviço de valor considerável. Gostava que a nos pensasse que o router novo Wifi 4.0 não deve ou melhor não pode ser tão mau como o anterior router que têm quebras constantes e que precisa ser reiniciado tantas e tantas vezes por dia. Ainda não o tenho e nem sei se o vou ter, por enquanto tenho o antigo problemático. Só o tempo dirá se o router mais recente é de qualidade. Logicamente ao serviço já dispendioso o novo router Wi-Fi 4.0 terá um preço mais elevado para aderentes, na minha óptica a melhor medida seria recolher todos os routers anteriores como o meu, pelas suas falhas e falta de correcção, e colocar o mais recente router 4.0 no seu lugar sem custos. Mudando de assunto. Anteriormente houve uma grande melhoria no serviço televisão com a substituição do analógico para o digital nas televisões sem box com mais de 100 canais. Dentro desta anterior mudança há a meu ver a questão dos canais pagos como os Tv Cine e a Sporttv, todos os canais de subscrição subscritos deviam dar em todas as televisões sem mais custos, sem mais boxes. Fica a sugestão. Quem subscreve um canal pago para ter acesso a ele na casa toda necessita de uma box? basta a nos desbloquear! Sem mais custos para os clientes. Claro que se o cliente quiser gravar, ver 7 dias atrás ai sim precisa de box, mas para ver em tempo real se o cliente já paga a subscrição porque não é feita essa medida de desbloqueio. Querem que o cliente pague um canal apenas numa casa quantas vezes, até o salário de um mês de trabalho ir todo para boxes? Seria muito bem feito se o fizessem. Penso que depois da mudança do analógico para o digital está perfeitamente ao alcance de ser feito. E se possível novos canais com regularidade nas diversas categorias, mais canais que acrescentem valor à programação, volto a realçar que acrescentem valor. Como adepto de desporto, vou referir que a NBA TV fazia a diferença na grelha. E para meu desagrado desapareceu da programação. A meo atenta foi lá negociar e o canal está na programação da meo. Bem jogado da parte deles. A NOS Play pela constante publicidade deveria ser outra coisa, tem poucos filmes recentes e antigos, devia ter filmes em todas as categorias, e não ter na sua maioria filmes que dão no sábado à tarde na sic ou na tvi. Mas ter filmes recentes e antigos em outra quantidade e diversidade, fica a sugestão. O youtube na televisão já se sabia e é excelente mas não percebo tanta publicidade porque penso que todas as operadoras oferecem o mesmo. A boxe Iris tem youtube na televisão, mas com a Uma melhorou bastante, mas já existia há muito. Novidades de verdade é que nos os cliente queremos sem mais custos. Espero que a nos melhore muito no futuro para que continue a ter cada vez mais clientes. Eu vou continuar cliente porque apesar de todos os problemas tenho consideração pela nos, mas estou atento. Espero que a nos esteja também atenta por todos nós, os seus clientes! Temos muito valor, revejam esse facto.

4 Comentários

...Anteriormente houve uma grande melhoria no serviço televisão com a substituição do analógico para o digital nas televisões sem box com mais de 100 canais. Dentro desta anterior mudança há a meu ver a questão dos canais pagos como os Tv Cine e a Sporttv, todos os canais de subscrição subscritos deviam dar em todas as televisões sem mais custos, sem mais boxes. Fica a sugestão. Quem subscreve um canal pago para ter acesso a ele na casa toda necessita de uma box? basta a nos desbloquear! Sem mais custos para os clientes. Claro que se o cliente quiser gravar, ver 7 dias atrás ai sim precisa de box, mas para ver em tempo real se o cliente já paga a subscrição porque não é feita essa medida de desbloqueio. Querem que o cliente pague um canal apenas numa casa quantas vezes, até o salário de um mês de trabalho ir todo para boxes? Seria muito bem feito se o fizessem. Penso que depois da mudança do analógico para o digital está perfeitamente ao alcance de ser feito...
Meu caro @José Casaca, pode por favor explicar melhor como é que essa sua sugestão funcionaria na prática...
O Sr subscreve os Telecine e eu subscrevo os Sport TV. A NOS desbloqueia os canais que ambos subscrevemos e estes ficam acessíveis aos restantes milhões de utilizadores da rede?
Ou estará apenas a referir-se a possibilidade da NOS passar a permitir também a validação do acesso a canais de subscrição por outros meios (televisores equipados com CAM) para além das suas BOX ?
Na prática terão que ser técnicos especializados a conseguirem esse desbloqueio sem que os canais subscritos sejam visíveis por todos na rede, devia haver uma maneira, se não há, era bom que houvesse no futuro, se isso não é mesmo possível sem box, sem mais custos, fica apenas a ideia de um cliente. Mas obrigado por ter comentado, em relação a televisores equipados com cam, não sei ao que se refere. Na nostv os tvcine estão disponíveis para quem subscreve. Mas ai percebo que seja diferente. Fora esta sugestão que pode não ser possível sem box, todas as outras medidas são possíveis. Todos podemos estar certos numas coisas e errados noutras. Esqueci-me de falar do acesso á nostv ser apenas possível no chrome, e o firefox e o Internet explorer em utilizadores com windows 7, já podia ter sido resolvida essa compatibilidade com os restantes browsers. Assim como a actualização do router que acabe com as quebras de acesso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Casaca,

Agradecemos as suas sugestões. :)

Sobre o Router Wi-Fi 4.0, está a ser disponibilizado gradualmente, mas, assim que existam novidades, para atuais clientes, comunicamos através dos canais habituais. Fique atento.
O meu desejo é que o router Wi-Fi 4.0 seja de qualidade com um melhor software , vou estar atento 🙂.

Comentário