Header
Pergunta

Loja Online - Playstation 5


Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 


216 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir acompanhando a loja ~~

Queria saber para quando é que posso comprar uma PlayStation 5?

estou todos os dias, de manhã à noite na loja on-line, há já 4 meses e nada!

vocês para os vossos clientes deviam de conseguir se esforçar mais para conseguirem a satisfação do cliente.

não é estar tipo cucus a dizerem o mesmo, para estarmos atentos há loja!

porque isso já eu o faço porque quero mesmo é nada.

Reputação 7
Crachá +2

Esforçar mais ??? ..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Blackbeard,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Acompanhe a loja online, aqui.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

olá, tem acompanhado a loja online?

Sim 

Reputação 7
Crachá +4

Ainda há pouco tempo tiveram lá um pack disponivel da PS5 com oferta de 1 jogo e um controlo, remoto e foi há menos de 1 mes. vi la isso online pelo menos 2 dias, é uma questao de estar mais atento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniela NCosta,

O @dxnog deu uma boa sugestão.

Acompanhe a loja online para saber quando o equipamento estará disponível.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde,

 

Apenas clientes com pacote TV pode adquirir a PlayStation 5 através de prestações? Tenho contrato internet fixa móvel vai fazer dois anos e telemóvel pós-pago há 7 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @inabais.

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar informação sobre as condições para compras a prestações aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia.

Passei este sábado passado a tentar comprar a PS5 pela loja online dava sempre erro ao finalizar a compra, hoje decidi telefonar para o apoio para tentar solucionar esse problema, sabendo eu que tenho tudo em dia com a Nos e tudo ativo para poder fazer compras a prestações.

O que me disseram foi que como tenho uma TV a prestações a decorrer não posso comprar a PS5 porque esse produto não combina, posso comprar qualquer outro produto:

Tablet, smartphone, smartwatch até mesmo outra TV mas uma PS5 não posso porque esse produto não combina com o que tenho atualmente a prestações.

Fico muito confuso com essas regras da Nos, sou cliente a alguns anos e nunca tive problemas ou queixas mas esta situação deixa-me bem chateado!

Espero uma melhoria do vosso serviço no futuro..

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Passei este sábado passado a tentar comprar a PS5 pela loja online dava sempre erro ao finalizar a compra, hoje decidi telefonar para o apoio para tentar solucionar esse problema, sabendo eu que tenho tudo em dia com a Nos e tudo ativo para poder fazer compras a prestações.

O que me disseram foi que como tenho uma TV a prestações a decorrer não posso comprar a PS5 porque esse produto não combina, posso comprar qualquer outro produto:

Tablet, smartphone, smartwatch até mesmo outra TV mas uma PS5 não posso porque esse produto não combina com o que tenho atualmente a prestações.

Fico muito confuso com essas regras da Nos, sou cliente a alguns anos e nunca tive problemas ou queixas mas esta situação deixa-me bem chateado!

Espero uma melhoria do vosso serviço no futuro..

Bom dia, o problema poderá ser o valor da compra, se ultrapassar os €700.00 o sistema não valida.

É conveniente enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar o que está a impedir que a sua compra tenha sucesso.

bom dia.

o valor é inferior são 689,98€ eu estou bem informado sobre essas normas só que essa de que a compra da PS5 não combinar com a compra da TV que tenho atualmente a prestações é que me deixa mesmo chateado penso que não faz sentido nenhum.

Já agora deixo o meu numero de cliente, ainda tenho alguma esperança que venha ser útil.

CXXXXX

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tânia Manuela Salgueiro,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Para proteção dos seus dados, o número de cliente foi ocultado no seu comentário.

Obrigada

Hoje a tarde casualmente vi que tinham em stock! Mas demorei que...10min? E quando ia decidido fazer a compra o botão desapareceu, incrível...ainda tentei dar refresh várias vezes na esperança de que voltasse mas... Ao parecer será para uma próxima ocasião se tiver sorte.

 

Não existe a possibilidade de ter uma alerta de stock?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JustNato,

Lamentamos que não tenha conseguido fazer a compra.

Para saber quando volta a existir stock disponível é necessário acompanhar a loja online.

Obrigada

Boa noite será que ainda é possível encomendar um PS5, as prestações, eu já fui a loja online mas só deixa comprar os periféricos. Queria comprar uma mas não consigo, será que me podiam ajudar. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite será que ainda é possível encomendar um PS5, as prestações, eu já fui a loja online mas só deixa comprar os periféricos. Queria comprar uma mas não consigo, será que me podiam ajudar. Obrigado

Bom dia, de facto neste momento não há disponibilidade da PS5 na loja online, deve ir acompanhando assiduamente a loja pois a qualquer momento poderá haver stock.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diana Sofia Pinto Soares.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. De momento não existe stocks de consolas. 

Acompanhe mais informações sobre este assunto na página da Loja Online NOS.

Obrigado

Após conversa com o apoio ao cliente, foi me sugerido apresentar aqui o meu ponto em relação a venda de PlayStation 5 por parte da nos para que haja um maior acesso a mais clientes, pois a compra a meu ver por mais que seja limitado para quem é cliente nos, há um desconto lo, conseguindo pessoas adquiri mais que 1 PlayStation, que toda a gente sabe que não é para uso próprio mas sim revenda no OLX e marketplaces, a minha proposição é a nos limitar ainda mais a comprar para 1 por número de cliente ou nif para não acontecer essas injustiças.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a PlayStation 5 para garantirmos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 

@DjMikV, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😀

Agradecemos a sua sugestão. Compreendemos o que nos relata e, por isso, endereçámos a sua sugestão internamente. 

Fale connosco se surgirem questões, por favor. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/pack-playstation-5-digital-+-auscultador-pulse-+-ps-card-%E2%82%AC50-46567.aspx?pt=cn&

Comprei este bundle no dia 12 deste mês e o mesmo supostamente é composto por uma PS5 Digital, PSN Card de 50€ e os headsets.

Hoje recebo a encomenda e ao abrir vejo que o psn card enviado é de 20€ e não de 50€ como consta na página do bundle….

Qual é o processo para trocar o psn card?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Catronga,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Boa tarde @Nuno Catronga,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Boa tarde, obrigado já enviei

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Recebemos a sua mensagem privada @Nuno Catronga. 🙂

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário