Header
Respondido

Pessimo Serviço prestado


Boa tarde Srs.

É inacreditável e inaceitável o péssimo serviço prestado por esta instituição. Durante a tarde de ontem, justamente na hora da Final da Taça de Portugal fiquei sem os vossos serviços, como disse o meu filho estávamos na era pre histórica sem internet, sem comunicações e sem serviço de TV. Esta situação se repete com frequência e a resposta é sempre a mesma avaria na zona. Fui cliente da concorrência durante 20 anos e conto nos dedos da mão as vezes que isto aconteceu e com soluções rápidas. Depois as 10 horas da noite tem o descaramento de enviar uma mensagem a dizer que o problema estava resolvido. Se não tivesse ainda em período de fidelização acabava o meu contrato ainda hoje. è uma falta de respeito, mas no final do mês a fatura não deixa de ser cobrada. Uma decisão é certa nunca mais serie vosso cliente e de certeza se me perguntarem se devem aderir a vossa empresa a minha resposta será um redondo NÂO
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 May 2019, 16:12

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Carlos Lemos1.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Pedimos que caso note alguma dificuldade com o serviço, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
...Aconteceu-me o mesmo! Serviço canais, telefone, internet só hoje reposto...
Desde Sexta feira ao final da tarde sem serviço. Com crianças em casa, jantar de familia no fim de semana. Familiares no estrangeiro a necessitar de contactar (necessario internet para oi efeito)....Sexta feira estive hora e meia ao telefone e falei com 5 colaboradores diferentes...
Hoje vim a saber que foi desligado o cabo do meu apartamento, por um tecnico da NOS que se dirigiu ao predio para tratar da avaria da minha vizinha do lado.
É inadmissivel...
Dizem eles que se fizer a adesão à box por mais 2 euros por mes já não terei problemas...
Estou mortinha que termine o periodo de fidelização. Anos a fio na concorrencia e sem problemas...Quis juntar o pacote tv, telefone fixo e internet com o extrato do telemovel (que era´NOS) e fiz a maior borrada de todos os tempos.
Fiz a adesão em Janeiro deste ano e já participei por varias vezes avarias e fiquei sem serviço alguns dias...É DEMAIS!!!
Boa tarde Sr. Tiago.

O que acha que eu fiz? De imediato fiz o relato ao departamento indicado e qual foi a resposta que obtive? A de sempre "Avaria na zona". É inadmissível, não é a primeira e de certeza não será a última até o fatídico dia em que felizmente vou me livrar da vossa empresa e do vosso serviço. Foi de certeza a pior decisão que tomei em minha vida em relação a empresas que me prestam serviços.

Boa Tarde ! Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço continuo à espera que me venham resolver o meu problema , ou a continuação de fidelização já era. Fico aguardar uma resposta da vossa parte  cumprimentos  José Gonçalves………. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde ! Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço continuo à espera que me venham resolver o meu problema , ou a continuação de fidelização já era. Fico aguardar uma resposta da vossa parte  cumprimentos  José Gonçalves………. 

Boa tarde, o seu desagrado é relativo a que serviço prestado pela NOS ? Espera que lhe vão resolver qual problema ? Se não se identificar  e também não enumerar os problemas que o estão a afetar, parece ser difícil obter alguma ajuda. 

Não eu por acaso cai aqui de paraquedas, só no mês de novembro tive 2 visitas de técnicos da nós e o problema continua na mesma , fora as vezes que estive ao telefone a perder tempo porque so querem prolongar um contrato quando na verdade, nem este conseguem resolver. Contato telefónico de um insatisfeito cliente da nós  9xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Jose Gonçalves, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para que nos seja possível ajudar, por favor. 

Obrigada

Boa tarde. Renovei o contrato com a NOS recentemente e encontro-me sem serviço de telemóvel. Ainda estou dentro dos 15 dias de livre rescisão contratual e ou serviço é restabelecido imediatamente, ou irei proceder à denúncia imediata do contrato, com mudança de operador. Já gastei dinheiro adicional com chamadas para os serviços de apoio e para terceiros à conta da presente situação.

O vosso serviço é simplesmente uma vergonha. Se soubesse que ia renovar para ter um serviço pior, e uma resolução e tratamento de assistência ao cliente péssima, não o teria feito, no entanto, atendendo a que ainda estou no período de livre resolução, irei proceder à denúncia do contrato se nada for feito com efeitos imediatos.

Relativamente ao detalhe do problema. Renovei o contrato e separaram-me as faturas do serviço de TV/Internet e dos telemóveis. Para além de ter sido eu a ter de proceder à montagem da BOX, os telemóveis que são de assinatura, estão sem saldo e não me permitem efetuar qualquer chamada telefónica, supostamente porque não têm saldo.

Para “remediar”, “deram-me” 5€ de saldo, mas bem mais do que isso já gastei a ligar para os serviços da NOS e para os meus contactos. Acham efetivamente que este é um bom serviço?

Acresce que na app não consigo reclamar, nem existe um e-mail para o efeito. Estando impossibilitada de fazer chamadas, não existe qualquer outra forma de resolver os problemas causados por V/Exas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Paula Martinho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para este tópico onde já abordava o mesmo tema e eliminámos comentários em duplicado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário