Bom dia,
O local onde é suposto consultar o período de fidelização não funciona, nem na App nem na Area de Cliente.
Sem me deslocar a uma loja ou telefonar, existe outra forma de saber o período de fidelização, ?
Obrigado
Bom dia,
O local onde é suposto consultar o período de fidelização não funciona, nem na App nem na Area de Cliente.
Sem me deslocar a uma loja ou telefonar, existe outra forma de saber o período de fidelização, ?
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à informação na App NOS ou Área de Cliente?
Obrigado
Teste novamente. Eu já consigo aceder a app nos
Boa tarde
O
Houve uma dificuldade no acesso às aplicações NOS, no entanto, a mesma já se encontra ultrapassada. Assim, pedimos que experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado pelo alerta,
Tem que ver com as casa decimais, no entanto, o valor é de €72.88.
Já pedimos a correção. :)
Boa tarde caro Mário,
Já consigo visualizar o período de fidelização.
Muito obrigado e desejo a todos um Feliz Ano Novo de 2023!
Obrigado nós pelo seu feedback,
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe um óptimo 2023.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.