Header
Pergunta

Periodo de fidelização acaba no dia 28


Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e os moderadores promovem esse contacto para aceitar uma nova fidelização com melhores condições contratuais.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo01,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Olá @Diogo01,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa Tarde Inês, já me tentaram ligar, é possível que me ligassem da parte da manhã? Durante a tarde estou a trabalhar e não consigo atender. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogo01,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum onde já estamos a acompanhar este tema.

Obrigado

Comentário