Skip to main content
Header

Boa tarde,

apesar de ter feito o contrato há exactamente 2 anos, o período de Fidelização aparece-me como expirando em 2026. Pedia esclarecimentos, visto que não assinei nenhum contrato posterior nem acordei nenhum serviço adicional. 
 

obrigado

Boa tarde ​@André S.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que consulte os seus documentos através da my NOS, no sentido de procurar modelo de resumo de contrato para alterações que possa ter realizado anteriormente.

Obrigado


Olá,

Existem três documentos: o documento da instalação, a 29/12/2022, um modelo de resumo de contrato de 31/01/2023 e outro de 10/04/2024.

No de 31/01/2023 aparece a informação Sport TV HD. De facto aderi a um período promocional gratuito do serviço Sport TV, mas não me foi dado a assinar nenhum prolongamento do período de Fidelização (até porque se assim fosse não teria aderido ao período gratuito). No de 10/04/2024 não aparece nenhuma informação que me permita perceber o porquê de existir. Assim, em todo o caso, estaria fora do período de Fidelização visto o contrato de 31/01/2023 mencionar uma Fidelização de 22 meses. 


Boa noite, a adesão a canais premium não altera o periodo de fidelização, se há um Resumo de Contrato com data de 10/04/2024 então houve alguma alteração ao seu contrato nessa data que originou o novo periodo de fidelização.


Veja o detalhe do contrato emitido nesse dia 


Bom dia, ​@André S.
​​​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Saiba como consultar o detalhe dos documentos na my NOS em:

Obrigado, 


Comentário