Header
Respondido

Pensa em uma empresa que tem serviço ruim: NOS


Reputação 1
Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?
icon

Melhor resposta por Hugo Leite 10 December 2019, 13:49

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?
Ligue ou insira o nº do seu TLM

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexandre Piovesan.

Lamentamos a situação que nos conta. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada um número para contactarmos.
Reputação 7
Crachá +2
Já tentei virar cliente 2x e não consigo. Fui pessimamente atendido por uma garota loira na loja de Torres Vedras, depois por telefone, 40 minutos esperando. Vou para a Vodafone?

Se tem possibilidade de ir para Vodafone, porque razão pondera ir para a NOS??

Não há comparação possível (excepto se estiver numa zona FIBRA até casa - FTTH da NOS - neste caso teria uma velocidade de UPLOAD de internet comparável à Vodafone. Mesmo assim, os equipamentos da Vodafone são superiores)
Reputação 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexandre Piovesan.

Lamentamos a situação que nos conta. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envio por mensagem privada um número para contactarmos.


Contactei no mesmo dia mas continuo na mesma.
Continuo aguardando alguém ao menos me ligar para fazer o agendamento??
Reputação 7
Crachá +5
@Alexandre Piovesan Boa tarde, se fala em agendamento então já celebrou o contrato com a NOS ? O que está a faltar ? Envie uma mensagem privada à moderadora @Ana P. ou @Tiago C. para que se inteirem do que se passa.
Reputação 1
@Alexandre Piovesan Boa tarde, se fala em agendamento então já celebrou o contrato com a NOS ? O que está a faltar ? Envie uma mensagem privada à moderadora @Ana P. ou @Tiago C. para que se inteirem do que se passa.

Bom dia. Celebrei o contrato dia 16, conforme tenho o documento assinado. Desde então não consigo mais avançar nem ter retorno. Já mandei mensagem privada e a resposta é continuar aguardando.
Aguardar até quando? Ao menos alguma expectativa?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandre Piovesan e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Alexandre Piovesan , pode confirmar-nos, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a situação, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Reputação 1
Enviado
Reputação 7
Crachá +6
@Alexandre Piovesan ,

Já respondemos à sua mensagem privada 🙂 .

Obrigada
Reputação 1
Mandei novamente meus dados (não sei quantas vezes já fiz isso)

Conforme reforcei, se for para dizer mensagem genérica padrão para aguardar novamente sem alguma expectativa, agradeço não me ligar, pois escuto isso repetidamente desde o dia 16
Reputação 7
Crachá +6
@Alexandre Piovesan ,

Iremos fazer os possíveis para que a sua situação seja resolvida da melhor forma.

Obrigada 🙂
Reputação 1
10 dias após a assinatura do contrato!
Alguma novidade sobre alguma leve expectativa sobre o agendamento??
Instalação será feita antes de Setembro??
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandre Piovesan ,

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, estamos a verificar a sua situação para que se resolva o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno causado 😥.

Obrigada
Reputação 1
Não entendi, o que vocês estão fazendo na prática?
Qual o motivo da demora se já se passou o prazo faz tempo?

Por que não consigo um retorno do meu caso e apenas respostas padrão automáticas?

Vou procurar outros meios externos para solução.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandre Piovesan 🙂 ,

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, a sua situação já se encontra em análise para que o agendamento seja realizado com a maior brevidade.

Lamentamos a demora 😥.

Muito Obrigada
Reputação 1
Dia 13, indo para o dia 14. Retorno? Só o padrão de sempre, sem dizer nem resolver nada.

Alguém pode me explicar o que acontece??
Reputação 1
Dia 15. Alguma novidade???
Reputação 1
Já virou piada aqui no trabalho e entre parentes e conhecidos. E seguem perdendo clientes...
Reputação 1
CANCELADO! Conforme mencionado a Alexandre Marinho (outro atendimento ruim), da loja NOS Torres Vedras, contrato foi cancelado. Deixo registrado aqui e guardo cópia impressa em caso de me cobrarem algum valor.

Fui para a concorrente, e finalmente muito bem atendido.

NOS, NUNCA MAIS
Reputação 1
Fui informado que no dia 09 será efetivada a instalação aqui no apartamento.
Reforço que não sou cliente da NOS, e não aceitarei a instalação.

Se me cobrarem algo, encaminharei ao meu advogado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandre Piovesan,

Lamentamos todo o transtorno causado 😥. Iremos encaminhar a sua decisão para que seja contactado o mais breve possível.

Obrigada
Reputação 1
Não preciso ser contactado.

Apenas não me venham instalar o que não quero.
Reputação 1

Inacreditavelmente hoje recebi uma carta cobrando 81 euros, me ameaçando inserir na base de dados partilhada com outras empresas.

 

No dia 6 de Setembro recebi retorno por e-mail da Margarida Proença de que o assunto foi resolvido sem encargos.

 

NUNCA FUI CLIENTE, NUNCA INSTALARAM ALGO EM CASA E NÃO PAGAREI UM CENTAVO!

TENHO A CÓPIA COMPLETA IMPRESSA DESSE FÓRUM EM CASO DE NECESSIDADE JUDICIAL.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alexandre Piovesan,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive: Já encaminhámos um pedido para anulação da fatura. 

Reputação 3

Se não fosse um assunto sério até dava para rir. Mesmo com mensagens privadas aos moderadores, com idas à loja… e no final, como é habitual “lamentamos a situação que nos conta”.

Como se pode verificar, há mais em NOS, há mais chatices, há mais reclamações, há mais dores de cabeça, há menos qualidade no serviço, no atendimento e na resolução de problemas.

 

É inadmissível o tratamento que estão a dar aos clientes… e aos que até o gostariam de ser.

Não teria a NOS muito mais a ganhar se as mensagens aqui do fórum fossem positivas?

E porque não o são?

 

Comentário