Header

Pagar para isto?


Crachá
Passados 18 meses mais do mesmo, qualidade de serviços péssima perdi a conta dos telefonemas ao apoio técnico a visita dos mesmo em casa, resolvem os problemas ao fim de 1 a 2 meses estão de volta os mesmo problemas.
Problemas esses que continuam a ser os mesmos que já aqui relatei logo no inicio de cliente; as Boxes não funcionam como deve ser, problemas com telefone fixo, mais o pior é a Net sempre a ir abaixo, tenho que reiniciar o router vezes e vezes sem conta, a própria NOS assume que sim tem registos de quebras constantes do Router…
18 meses nisto insuportável, por vezes fico renitente em pagar a fatura, pois acho que deve-se pagar por um serviço de qualidade, mas lá pago a ver se a coisa vai andando.
Por outro lado estava a ver se chegava ao fim dos 24 meses como cliente, pelo andar disto que parece estar cada vez pior, não devo chegar ao fim.
Piorando, só para ligarem levam 48 horas, depois mais o tempo de resolução.
É para isto que se paga e exige ao cliente pagar?

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla.F,

Queremos ajudar. Contudo, como se tratam de temas específicos do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Crachá
Infelizmente já liguei 2 vezes e mandaram esperar 48 horas por um telefonema, ao que parece estão a cumprir em rigor esse tempo.
Até lá continuo sem serviços, enfim serviço NOS que temos
Tiago C.
Moderador
1695 comentários
7 horas atrás
Olá @Carla.F ,

Queremos ajudar. Contudo, como se tratam de temas específicos do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade e marque a resposta como certa.

Afinal quais não são os "temas específicos"?

Se há uma coisa que aprendi com proficionais de IT, uma delas é: Sempre que é necessario repetir uma tarefa então cria-se um Script ou como este caso uma resposta automatica.

Comentário