Header

Pagamentos


Tenho facturas em atraso.cortaram-me o serviço tento fazer os pagamentos através do multibanco e da sempre que as referências estão erradas

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Catyjorge já viste se na área de cliente os dados são iguais aos que tens na fatura? Se tiveres os serviços registados, logo na página do resumo tens os dados para pagamento.
Boa tarde eu tinha um acordo pagamento mas eu estou no Brasil e não consigo verificar a minha conta...tenho 3 facturas em atraso e agora querem que pague quase 800 euros no total mas eu não tenho esse dinheiro ser a que dá para pagar faseado???preciso urgentemente de ajuda obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde eu tinha um acordo pagamento mas eu estou no Brasil e não consigo verificar a minha conta...tenho 3 facturas em atraso e agora querem que pague quase 800 euros no total mas eu não tenho esse dinheiro ser a que dá para pagar faseado???preciso urgentemente de ajuda obrigado
Boa tarde, deve contactar a NOS pelos números +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Pode enviar um Pedido ou um formulário de email através da sua Área de Cliente

boa noite. Tenho facturas em atraso.e não consigo pagar a totalidade das mesmas. uma vez que estes serviços eram pagos por mim com aajudo dos meus filhos.que infelizmente de janeiro E até hoje perderam os seu trabalhos. Fiacando apenas eu a trabalhar.. ou melhor com emprego. uma vez que tenho estado confinado a casa pela cerca sanitária em camara de lobos...não sei o que fazer..até me assustei com a factura.

Nº de Cliente 0xxxxxxxx
 desde já o meu obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M.CARLOS

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados, não os coloque publicamente. 

Ficamos aguardar. :blush:

Obrigada 

Bom dia,

Queria ser esclarecido pelo facto ter sido debitado no passado dia 12 de março de 2021 a fatura que tem como data de envio ao banco o dia 1 de abril de 2021. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Padrinho,

A data limite de pagamento da sua fatura era no dia 1 de abril de 2021?

Obrigada

Olá Inês B

Segundo o email enviado pela NOS a fatura é para ser debitada no dia 1 de abril e não dia 12 de março.

Reputação 7
Crachá +2

@Padrinho,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário