Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

Pagamento da fatura nos através da Suíça

Boa tarde,
Quero fazer o pagamento da minha fatura nos. Vivo na Suíça e na fatura que me envio não indica o número IBAN ou sepa que é nessecario. Por favor de me indicar os dados necessários para poder efetuar o pagamento. Muito obrigada.
Cordialmente,
M. J.
icon

Melhor resposta por HASPT 15 Julho 2017, 00:12

Apesar de nao ser membro da UE, a Suiça está abrangida. Contudo, nem todos os bancos aderiram. Convém contactar o banco.

Pode pedir o débito directo na área de cliente:
Entre na área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>debito directo

Pode também contactar a NOS a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Relativamente aos dados para pagamento normalmente disponibilizados através das faturas NOS, dependem do método de pagamento acordado com o operador.
Se acordaram no pagamento por Débito Direto (DD), a fatura fará referência ao valor, data e dados da conta autorizada, onde a liquidação terá lugar de forma automática.
Se não acordou o pagamento por DD, então, poderá encontrar na fatura os dados para pagamento (entidade, referência, valor e data limite) por uma das vias autorizadas - Multibanco, HomeBanking, MB Phone. Poderá ainda optar pelo pagamento das faturas nos Agentes PayShop, nos Balcões CTT, por vale postal ou cheque e ainda nas Lojas NOS.
Não me parece que o IBAN do operador seja necessário para pagamento por qualquer dos meios referidos.
Se o que pretende é ativar o pagamento por DD, terá que fornecer ao operador o IBAN da sua conta por onde pretende efetuar os pagamentos.
Debitos Diretos .
Reputação 10
Crachá +3
Apesar de nao ser membro da UE, a Suiça está abrangida. Contudo, nem todos os bancos aderiram. Convém contactar o banco.

Pode pedir o débito directo na área de cliente:
Entre na área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>debito directo

Pode também contactar a NOS a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Muito obrigada pela a ajuda.
Reputação 6
Crachá +1
Olá, @Mpatricia, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. :) Já conseguiu resolver a sua questão?
Marque a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta" para que outros utilizadores possam encontrar, facilmente, a informação que procuram. :)

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)