Respondido

Oferta personalizada


Reputação 4
Crachá +1

Recebi hoje uma sugestão de alteração para 1Gbps na app da nos só que em todos os dispositivos que fui testar a tal oferta personalizada dá sempre erro, pedindo para tentar mais tarde...

icon

Melhor resposta por João H. 8 June 2022, 18:05

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Feito 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @Celso Costa,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário