Header
Respondido

Oferta de 15GB,na compra de um telemóvel


Comprei um telemovel na loja nos, na loja online diz inclui " Oferta de 15GB, válidos durante um mês gratis " como  faço para ativar os 15GB?

icon

Melhor resposta por RUI 1957 SOUSA 9 January 2021, 00:13

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Allexandrapp:grinning:

A oferta de 15GB é para clientes com pacote NOS 4 e NOS 5 ou tarifários À Medida, Like e Tudo.

A oferta deverá ficar activa após colocar o cartão SIM no equipamento. 

Obrigado

 @Allexandrapp , há respostas que basta pesquisar um pouquinho no fórum para as obter. Aliás, o fórum até tem um automatismo que coloca do lado direito (versão PC) os tópicos anteriores relacionados com a pergunta. E neste caso até lá está o tópico em que melhor se responde a este tema…

Em Oferta 15gb internet?, há um ano...

Tiago C.escreveu:

A campanha de oferta de 15GB para clientes NOS 4, NOS 5 ou TUDO na compra de um smartphone é ativada num prazo máximo de 24h após ter ligado o telemóvel. Caso tenha um dos tarifários elegíveis e a oferta ainda não esteja ativa, pedimos que nos ligue, por favor.

Comprei um telemóvel novo numa loja Nos. Como faço para ativar a oferta de 15 gigas? O meu tarifário é o mais exclusivo. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel novo numa loja Nos. Como faço para ativar a oferta de 15 gigas? O meu tarifário é o mais exclusivo. Obrigada

Boa tarde, refere-se a esta oferta ?

  • Oferta de 15GB, válidos durante um mês, na compra de qualquer smartphone, para clientes com pacote NOS 4 e NOS 5 ou tarifários À Medida, Like e Tudo. Tráfego limitado a território nacional.

José Rodrigues, sim. É essa oferta. A rapariga da loja Nos disse que também era aplicável ao meu tarifário.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o senhor tem o serviço NOS4 ou NOS5? 

Também comprei um telemóvel com oferta de 15Gb e até agora nada. Como posso reclamar a oferta?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RUI 1957 SOUSA o seu tarifário reúne as condições para a atribuição da oferta ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @RUI 1957 SOUSA

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

A Oferta é atribuída a clientes com o pacote NOS4, NOS 5 ou tarifários à Medida, Like e Tudo. 

Diga-nos, por favor, qual o seu tarifário, @RUI 1957 SOUSA
Obrigado 

Liguei para a linha de apoio e já me deram os 15Gb. Nem sempre é automático.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @RUI 1957 SOUSA

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Esta oferta foi fácil de resolver. Agora a promoção da ACORNtv,  desde novembro que espero a sua resolução e NADA...Já não espero mais...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RUI 1957 SOUSA

Pedimos, neste artigo, que nos enviasse uma mensagem privada com os seus dados para o podermos ajudar. 

Sem consultar a sua conta de cliente, infelizmente, não conseguimos ajudar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Obrigado, mas já desisti dessa plataforma. Há melhores, segundo li.

Comentário