Destaque

O Cartão NOS agora é 100% Digital



Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Há algum custo se pedir o Cartão NOS físico?

Na Quinta-feira passada foi instalado o serviço Nos, UMA e desde então apesar de já termos os produtos registados, ainda não temos o cartão digital dos cinemas nos.

Nem tampouco sabemos qual o prazo para termos esse cartão digital na nossa app, apesar de já termos questionado o apoio ao cliente!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @luciane kirsch.

O Cartão NOS fica disponível na Área de Cliente 3 dias depois da instalação do serviço. 

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É a administradora da conta? 

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação adicional sobre o Cartão NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv

Agradecemos a sua sugestão :hugging:. Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos aqui,  no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada  

Reputação 1

Tenho serviço NOS3 com box UMA 4K. Portanto sou legível. 

É já registei os serviços. Consigo ver na área de clientes as faturas e o serviço que tenho. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fura,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @luciane kirsch.

O Cartão NOS fica disponível na Área de Cliente 3 dias depois da instalação do serviço. 

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? É a administradora da conta? 

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação adicional sobre o Cartão NOS. 

Bom dia, tenho todos os serviços registados na área de cliente, e sim sou administradora da conta.

No entanto até agora e após várias chamadas para o apoio ao cliente, o meu problema continua por resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luciane kirsch,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Olá @Fura,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Sim. Porquê? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Daniel Queiroz,

O Cartão NOS físico tem um valor de 5€. 

Bom dia @Tiago C. Neste Tópico, não refere que o Cartão físico passaria a ter um custo: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/o-cartao-nos-agora-e-100-digital-14505

Bom dia, adquiri o pacote NOS3 em outubro, e até hoje o cartão NOS não me foi atribuido. Estive ao telefone com o apoio ao cliente e informaram-me que após o registo na area de cliente, o cartão demora 7 dias utéis a ser atribuido. Esquecendo a tamanha incompetência de quem me atendeu pois nem sabia que o cartão era a atribuido a pacotes como o meu ( tive que informar o link para a mesma confirmar a informação) custa-me acreditar que uma empresa como a NOS demore realmente 7 dias utéis a gerar um cartão DIGITAL coisa que devia ser gerada logo que é celebrado o contrato visto ser um direito adquirido pelo cliente. Como não vi a mminha questão eslarecida telefonicamente, peço que me esclarecam.. Aguardo informações, Joana Aguiar

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana José Fernandes Aguiar.

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana José Fernandes Aguiar.

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou 

Reputação 7
Crachá +6

@Joana José Fernandes Aguiar

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Barbosa

O @Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses: De momento, o Cartão NOS é atribuído, exclusivamente, no formato digital!

Movemos o vosso comentário para um tópico mais antigo onde pode consultar alguns passos que o pode ajudar. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Se tiver alguma dúvida, por favor, diga-nos. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O cartão fisico tem custo de 5€. Relativamente ao cartão melhor ctt o apoio

Boa noite,

 

Não recebi nenhum cartão físico da NOS e na área de cliente diz que o cartão está inactivo.

Já registei o pacote de TV mas continua a aparecer como inactivo.

 

Cumprimentos

A partir de hoje, o Cartão NOS passará a ser atribuído, exclusivamente, no formato digital!

Todos os novos clientes elegíveis para receber o Cartão NOS terão acesso ao Cartão NOS digital de forma mais rápida, simples e intuitiva :grinning: .  

A NOS continua empenhada em contribuir para a redução da sua pegada ecológica, diminuindo desta forma a utilização do plástico :grinning: .

Tenha o Cartão NOS sempre consigo e beneficie de todas as vantagens

Veja aqui como pode aceder ao Cartão NOS digital no seu telemóvel, através da App NOS, disponível em iOS e Android ou na Área de Cliente.

Apresente o seu Cartão NOS digital na bilheteira de um Cinema NOS e compre:

  • 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1.
  • Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas e bebida.

Ao utilizar o Cartão NOS digital na App NOS não precisa de apresentar documentos de identificação.

Caso prefira utilizar o Cartão NOS em formato físico, pode fazer o pedido pelos seguintes meios:

  • Na Área de Cliente
  • Ligue para o 16990
  • Numa Loja NOS

Mas atenção, para utilizar o Cartão NOS físico, continua a ser necessário que o titular e o familiar apresentem:

  • O Cartão NOS e um documento de identificação (cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do titular do Cartão NOS).
  • Os filhos devem apresentar o Cartão NOS e o seu documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

O Cartão NOS é para a família

Pode ser partilhado com os seus filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados J.

Para partilhar o Cartão NOS digital através da App NOS só precisa de seguir estes 3 passos:

1.No menu "Inicio", aceda ao seu Cartão NOS

2.Selecione em "Partilhar Cartão NOS"

3.Escreva o nome e o e-mail da pessoa com quem quer partilhar o Cartão NOS e selecione em "Partilhar"

Comprar bilhetes de cinema nunca foi tão fácil com a App Cinemas NOS

Sabia que o Cartão NOS também está disponível na App Cinemas NOS para a compra de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1?

Ao comprar os seus bilhetes na App Cinemas NOS, não necessita de apresentar documentos de identificação.

Espreite aqui tudo o que temos a dizer sobre a App Cinemas NOS, disponível para iOS e Android :grinning: .

Boa tarde,

 

Não tenho essa opção de Partilhar o Cartão nem como associar os serviços, como indicado na app Cinema NOS nem na área de Cliente. 

 

Obrigado. 

Boa tarde Tiago,

 

Sim tanto no site como na App NOS mas a opção partilhar não aparece. Na app Cinema NOS diz que nem sequer existe cartão associado à conta o que é estranho. As APPS estão actualizadas. 

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gustavo Gama,

É o administrador da sua conta na Área de Cliente? 

Olá @Tiago C. 

 

Sim, o meu Pai é o titular mas eu tenho acesso e administro. Ontem vi no perfil a opção de partilha de cartão mas desapareceu. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gustavo Gama,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e email de acesso à Área de Cliente. 

Comentário