Destaque

O Cartão NOS agora é 100% Digital

Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gustavo Gama.

Consegue ver o seu Cartão NOS na App NOS ou na Área de Cliente? 

Olá @Tiago C. 

Envio-lhe então em Mensagem privada esses dados? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gustavo Gama

Sim, por favor. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Boa tarde,

Quais os pacotes que podem usufruir do Cartão NOS?

Tenho a UMA, TV+Net+Voz, este tem?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quais os pacotes que podem usufruir do Cartão NOS?

Tenho a UMA, TV+Net+Voz, este tem?

Tem

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@RUI PEDRO GRAZINA RIBEIRO, sim, neste momento um pacote que inclua a box UMA é elegível para receber o Cartão NOS. 

@C24XXXX201 pode partilhar a página em que viu essa nota, por favor?

@Tiago C. ,na secção das Notas de qualquer das páginas dos pacotes NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo

PS: No site mobile.

Eu sou cliente desde 03 de Setembro e até à data de hoje ainda não recebi o cartão físico nem está disponível em formato digital, onde é que já vão os 7 dias :)

Contactei a Nos online e a resposta que me deram é que iam verificar a minha situação.

Reputação 7
Crachá +2

O físico agora já nem é enviado praticamente

Reputação 7
Crachá +5

Eu sou cliente desde 03 de Setembro e até à data de hoje ainda não recebi o cartão físico nem está disponível em formato digital, onde é que já vão os 7 dias :)

Contactei a Nos online e a resposta que me deram é que iam verificar a minha situação.

O Cartão NOS físico passou a ser atribuído ao cliente apenas a seu pedido. Para obter uma resposta sobre a ausência do seu Cartão NOS  Digital na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @RUI PEDRO GRAZINA RIBEIRO

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, sugerimos que siga a sugestão dada pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Pelo que percebi, o Cartão NOS Fisico (plástico) deixa de ser automaticamente emitido e remetido ao cliente (como era até aqui). Mas, se o cliente preferir usar o Cartão Fisico (plástico), apenas tem que fazer o pedido. Portanto,  o que mudou,  foi apenas o modo de obter o  Cartão Físico. É porque por exemplo, a minha mãe vive no Porto, tem 89 anos, não usa telemovel, mas é cliente da NOS, tem o telefone fixo, tem o Cartão NOS Físico e frequenta os cinemas NOS. Como ela, há dezenas ou centenas de milhar de clientes da NOS. Então, parece que fica esclarecido que o (plástico) não terminou. 

O plástico não pode ser eliminado em dias , levara o seu tempo, portanto temos que pacientes porque radicalismos não nos leva a lado nenhum , contribuir sim e sensibilizar ainda melhor ! Obrigado abraço.

Por vezes teria o maior prazer de ser « mosquito » para seguir algumas pessoas que se dizem tão eco , radicais , fundamentalistas , na hora picava a doer … sejamos conscientes e educados acima de tudo !! Abraço.

Reputação 7
Crachá

Com essa medida a NOS acabou com o plástico em 80% talvez. Deixando de ser emitido por si só já faz uma redução substancial, até porque uma quantidade enorme não usa o físico... 

Não acaba o plástico, mas há uma medida na redução drástica. Pena que nem todos tenham os olhos na testa para ver isso. 

O que importa ao Zé povinho é ter cinema e que se lixe o ambiente. Felizmente não somos todos assim.

Sem querer tirar a tua razão @Vaz ,que também estás certo. 

Reputação 7
Crachá

Eu tambem respeito quem tenha opiniões diferentes, embora nao concorde com elas. Por exemplo, acho um exagero a parte do "... só porque o Zé quer...". Para mim é mais " Porque o Zé tambem tem direito a opiniao propria".

Uma opinião que afecta um planeta que não é só do Zé. É a casa de todos nós. 

O Zé é só porque o Zé quer, vamos todos nós afundar. 

Se o Zé quer andar todo de amarelo com bolinhas pretas ou usar o cabelo espetado pintado de rosa, é livre de o fazer, é nele e não prejudica ninguém. Mas se o Zé quer fazer lixo é espalhar na rua e nos oceanos e até pagar por 1 milhão de resmas de papel e espalhar pela cidade, parece me que já nos afecta e não é por ele querer ter os direito dele que nós vamos aceitar. 

Na minha opinião a NOS fez o certo, embora acredite que saia beneficiada (poupança), também é um passo na direcção certa. 

Quem não tem meios de usar o digital, é só solicitar o físico e ficamos todos felizes. 

Eu discordava se está alteração não tivesse uma alternativa para os idosos ou os que não têm um smartphone. 

Mas tudo bem, divergimos nesta matéria 😊

Divergimos basicamente no radicalismo e no exagero da linguagem que se usa para basicamente dizer "voces estão todos errados e por isso deixam de ter direito a opinião diferente da minha".

Reputação 7
Crachá +5

@Intechgeek  E será possível que consiga explicar ao Zé Povinho porque é que anda com menos um cartão da carteira ? 

Atenção, para os clientes mais antigos, o cartão não funciona. Somos clientes há 25 anos e não conseguiamos obter versão digital do nosso cartão. Ligámos para a atenção ao cliente e para obtermos versão digital, tivemos de pagar 5 € para emissão de um novo cartão físico que poderá dispor de versão digital ativada.

Reputação 7
Crachá

Divergimos basicamente no radicalismo e no exagero da linguagem que se usa para basicamente dizer "voces estão todos errados e por isso deixam de ter direito a opinião diferente da minha".

Ninguém aqui falou nada contra a opinião de cada um. Apenas apoio a iniciativa de dar ao Zé povinho um cartão que ele tem no mesmo smartphone que usa para ir ao Facebook. 

Opinião é uma coisa, imposição é outra. 

Reputação 7
Crachá

Acho muito bem esta iniciativa, numa era dita como digital e com a existência de apps para tudo não faz sentido enviar o cartão fisico para todos, é um gasto desnecessário de recursos.

Na verdade até acredito que a grande maioria das pessoas que usa o Cartão Fisico o faça por desconhecimento da existência de uma App NOS para partilhar o cartão com a familia ou da App Cinemas NOS onde podem comprar os bilhetes (e pipocas). 

Mas segundo o que diz este artigo, há sempre solução para as pessoas que não têm smartphones ( acredito que seja uma minoria ) e podem sempre pedir o cartão fisico. Em analogia ao cartão é para isso que existem Lojas, para dar suporte a clientes que não têm internet ou computador para fazer pagamentos ou pedidos online

Para mim só posso dizer que ando com menos um cartão na carteira :)

Concordo plenamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @MLA,  

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

No caso tratado no Tópico, parece-me que o titulo é enganador. Porque se o Cartão passasse a ser 100% digital estariamos perante a eliminação do Cartão Fisico. Ora se o Cartão de plástico se mantém  em uso, apenas não é atribuido automaticamente como até aqui, qualquer um poderá continuar a usá-lo fazendo o pedido,  independentemente (É certo que o tempo se encarregará de reduzir o seu numero pela lei natural das coisas, mas enquanto por aqui andam devem ser atendidos os seus interesses. E nada obriga a que a solução seja um cartão de plástico se é isso que agora perturba os ecologistas.) dos que partirem. O plástico neste caso específico apenas termina se o Cartão fisico deixar de existir e não é o que acontece. 

Reputação 1

Boa Tarde

Na minha área de clientes não aparece o cartão Cinema NOS.

Já passou 3semanas da data de activação do serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde

Na minha área de clientes não aparece o cartão Cinema NOS.

Já passou 3semanas da data de activação do serviço. 

Fez o registo dos seus serviços ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fura e @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuou o registo dos seus serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário