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O Cartão NOS agora é 100% Digital



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Olá @Fura e @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já efetuou o registo dos seus serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá @rmoliv

Agradecemos a sua sugestão :hugging:. Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos aqui,  no Fórum NOS, e através dos canais habituais. 

Obrigada  

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Olá @Jose Rodrigues e @Vaz ,

O Cartão NOS digital passa a ser atribuído exclusivamente no formato digital a todos os novos clientes elegíveis.  Contudo, caso pretendam o Cartão NOS no formato físico poderão fazê-lo através da área de cliente.

Clientes que já tenham o cartão NOS físico poderão mantê-lo ou, em alternativa, passar a usar o cartão NOS Digital.

A NOS continua empenhada em contribuir para a redução da sua pegada ecológica, diminuindo desta forma a utilização do plástico. 

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Tenho serviço NOS3 com box UMA 4K. Portanto sou legível. 

É já registei os serviços. Consigo ver na área de clientes as faturas e o serviço que tenho. 

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Olá @Fura,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

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Olá @Fura,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Sim. Porquê? 

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Olá @Fura,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Quais os pacotes que podem usufruir do Cartão NOS?

Tenho a UMA, TV+Net+Voz, este tem?

@RUI PEDRO GRAZINA RIBEIRO , tem a resposta nas Perguntas Frequentes do Cartao NOS e nas Notas dos Pacotes de Serviços .

"(15) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box de TV. Envio do cartão físico até 1 mês a partir da data de ativação do pacote. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS 7 dias úteis após ativação."

 

A/C dos Moderadores: 

Nota 15 carece de atualizaçao face as novas regras "100% digital".

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Boa tarde,

Quais os pacotes que podem usufruir do Cartão NOS?

Tenho a UMA, TV+Net+Voz, este tem?

Tem

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Olá a todos,

@RUI PEDRO GRAZINA RIBEIRO, sim, neste momento um pacote que inclua a box UMA é elegível para receber o Cartão NOS. 

@C24XXXX201 pode partilhar a página em que viu essa nota, por favor?

@Tiago C. ,na secção das Notas de qualquer das páginas dos pacotes NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo

 

PS: No site mobile.

Eu sou cliente desde 03 de Setembro e até à data de hoje ainda não recebi o cartão físico nem está disponível em formato digital, onde é que já vão os 7 dias :)

Contactei a Nos online e a resposta que me deram é que iam verificar a minha situação.

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O físico agora já nem é enviado praticamente

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Eu sou cliente desde 03 de Setembro e até à data de hoje ainda não recebi o cartão físico nem está disponível em formato digital, onde é que já vão os 7 dias :)

Contactei a Nos online e a resposta que me deram é que iam verificar a minha situação.

O Cartão NOS físico passou a ser atribuído ao cliente apenas a seu pedido. Para obter uma resposta sobre a ausência do seu Cartão NOS  Digital na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. e aguarde contacto.

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Olá @RUI PEDRO GRAZINA RIBEIRO


Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, sugerimos que siga a sugestão dada pelo @Jose Rodrigues

 

Ficamos a aguardar. 


Muito obrigado

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Eu já tenho o cartão NOS activo. Obrigado 😉 

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Olá @Fura

 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação. :grinning:

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Obrigado

Pelo que percebi, o Cartão NOS Fisico (plástico) deixa de ser automaticamente emitido e remetido ao cliente (como era até aqui). Mas, se o cliente preferir usar o Cartão Fisico (plástico), apenas tem que fazer o pedido. Portanto,  o que mudou,  foi apenas o modo de obter o  Cartão Físico. É porque por exemplo, a minha mãe vive no Porto, tem 89 anos, não usa telemovel, mas é cliente da NOS, tem o telefone fixo, tem o Cartão NOS Físico e frequenta os cinemas NOS. Como ela, há dezenas ou centenas de milhar de clientes da NOS. Então, parece que fica esclarecido que o (plástico) não terminou. 

O plástico não pode ser eliminado em dias , levara o seu tempo, portanto temos que pacientes porque radicalismos não nos leva a lado nenhum , contribuir sim e sensibilizar ainda melhor ! Obrigado abraço.

Por vezes teria o maior prazer de ser « mosquito » para seguir algumas pessoas que se dizem tão eco , radicais , fundamentalistas , na hora picava a doer … sejamos conscientes e educados acima de tudo !! Abraço.

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Olá @barbojl,

Obrigado por partilhar connosco a sua opinião :grinning: .

É verdade, a utilização do plástico não consegue ser erradicado de um dia para outro mas com pequenos gestos e ações de sensibilização, é possível diminuir o uso do plástico, que tanto polui o nosso planeta.

E a NOS continua muito empenhada em contribuir para a redução da sua pegada ecológica, diminuindo desta forma a utilização do plástico.

Ainda assim, compreendemos que nem todos os utilizadores têm a disponibilidade para usar o Cartão NOS digital como meio preferencial mas, como alternativa, podem pedir o Cartão NOS em formato físico através dos seguintes meios:

  • Na Área de Cliente
  • Ligue para o 16990
  • Numa Loja NOS

Bom dia, adquiri o pacote NOS3 em outubro, e até hoje o cartão NOS não me foi atribuido. Estive ao telefone com o apoio ao cliente e informaram-me que após o registo na area de cliente, o cartão demora 7 dias utéis a ser atribuido. Esquecendo a tamanha incompetência de quem me atendeu pois nem sabia que o cartão era a atribuido a pacotes como o meu ( tive que informar o link para a mesma confirmar a informação) custa-me acreditar que uma empresa como a NOS demore realmente 7 dias utéis a gerar um cartão DIGITAL coisa que devia ser gerada logo que é celebrado o contrato visto ser um direito adquirido pelo cliente. Como não vi a mminha questão eslarecida telefonicamente, peço que me esclarecam.. Aguardo informações, Joana Aguiar

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana José Fernandes Aguiar.

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Joana José Fernandes Aguiar.

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou 

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@Joana José Fernandes Aguiar

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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