Header
Respondido

Nova oferta (NOS), mas com pior serviço?


Olá. Recebi uma mensagem vossa com uma nova oferta de serviços.

No entanto, o meu pacote actual é 120 Mbps e vocÊs oferecem-me um de 100 MBPS.

Ou seja, pior serviço!

É mesmo assim?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 26 June 2019, 16:01

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Teixeira888899 ,

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, no entanto o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Caso tenha alguma questão em que possamos ajudar não hesite. Estamos ao seu dispor.
Renovei a minha fidelização com vocês e os serviços continuam sem estar conforme acordado.
É preciso rescindir para fazerem alguma coisa?
Reputação 7
Crachá +5
Renovei a minha fidelização com vocês e os serviços continuam sem estar conforme acordado.
É preciso rescindir para fazerem alguma coisa?

No fórum não se resolvem essas questões, mas se quiser explicar melhor o seu problema pode ser que um moderador possa encaminhar o seu assunto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CataRodrigues14 e @Jose Rodrigues ,

@CataRodrigues14 , queremos ajudá-la.Tal como o @Jose Rodrigues indicou, para que nos seja possível verificar a sua questão, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação juntamente com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Falta alguns canais desbloqueados conforme conversa com o vosso assistente na 2 feira tais como Caça e pesca etc etc. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder8210.

Os canais são ativados num prazo máximo de 7 dias úteis após adesão.

O pior serviço de sempre após 6 anos que sai da nos e voltei agora, esta pior do que quando sai a 6 anos a traz , tem apenas 3 dias de instalação e ja não funciona corretamente nem os canais nem os telefones nem a internet,,,, terrível experiência 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lana1,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

Comentário