Header
Respondido

Nota de crédito quando ja não sou Cliente


Boa noite, há umas semanas recebi uma factura para pagar de um serviço (ano 2007/2008)  que já já foi pago nessa altura.. a avisar para pagar 139€ e uns trocados, mas que se ficasse de novo cliente nos eles perdoavam esse valor.. 

Não paguei obviamente pois mesmo que devesse esse valor o mesmo já prescreveu segundo a lei portuguesa. 

Ora hoje recebi uma nota de crédito, a qual tenho de assinar e devolver.. mas a minha questão é a nota é para que? Paguei a mais na altura?  E agora vão devolver? 

 

Obrigado pela atenção

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 29 November 2019, 00:13

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Se os valores coincidem podem ter-se enganado e para regularizar a sua conta corrente emitiram nota de credito.

A NC não faz referência á fatura que diz ter recebida semanas antes?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisa Ferreira69.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Tarde Ex Senhores

Na sequência da reclamação ROR00000000000652308, recebi dia 11 de Dezembro 2019 um email/Nota de crédito, dizendo que não tinha qualquer valor remanescente a pagar. Confirmei isso mesmo na loja.

Minha admiração foi que recebi outra mensagem dizendo que iam descontar em conta a factura no valor de 68€.

Fui novamente à Loja e me confirmaram que não devia nada e se deduzissem, para voltar e reclamar.

Dia 30 de Dezembro, sem explicação e razão deduziram o valor de 68€.

Fui hoje novamente à loja Guarda e colocaram-me a falar com o departamento de facturação e após 20minutos, situação que não tem qualquer explicação, me disseram que não tinham qualquer nota de crédito, e pediram para enviar o email através deste meio.

Simplesmente inacreditável.

Assim urge a devolução do valor e enquanto a relação comercial durar, primeiro informar e deduzir os valores que estão em crédito, só depois deduzir os montantes em conta.

Aguardo a informação e a resolução do problema.

Atenciosamente

Rui Ferreira

Cópia do email recebido

no-reply-nos@info.nos.pt <no-reply-nos@info.nos.pt> 11 de dezembro de 2019 às 12:15
Para: ruixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Caro cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou e desta forma prestamos os devidos esclarecimentos.

O que gostávamos de lhe transmitir é que procedemos à anulação do valor total em aberto, através da emissão de Nota de Crédito NC c19/0145088, no montante de -101,15 €. Confirmamos que não existe qualquer valor remanescente a pagamento.

Se tiver dúvidas, fale connosco, estamos sempre disponíveis para si:
- no site nos.pt
- pelo telefone 16990
- numa loja NOS.

Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Margarida Proença
Serviço ao Cliente”

...e pediram para enviar o email através deste meio.

---

Cópia do email recebido

---

Não seria certamente para enviar pelo forum!

Aconselho que edite o comentário e retire as informações pessoais-

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Joaquim de Jesus Ferreira Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum NOS prestar a sua ajuda na clarificação do caso que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou  @Ana P. e aguardar ser contactado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Joaquim de Jesus Ferreira, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@Rui Joaquim de Jesus Ferreira, editamos o comentário que publicou, ocultando dados pessoas, como por exemplo o seu email. 

Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que nos envie umas mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário