Header
Respondido

Nota de crédito. Quando é creditada?


Recebi uma nota de crédito n.º CXXXXXXXXXX referente ao um pagamento indevido de uma mensalidade, devolvida à NOS a 25 de Outubro de 2016 por correio . Até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor.
É interessante que se fosse ao contrário, já tinha uma divida com juros de demora e o serviço suspenso.
A pergunta: Quando é feito o pagamento?
icon

Melhor resposta por Joao F. 6 February 2017, 13:54

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Sandra Lagarto.

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Bom dia.
No processo de cancelamento de contrato da NOS e após algumas reclamações, devia ter recebido uma nota de crédito dum determinado valor, mas recebi dum valor abaixo do devido. A minha primeira questão é como é que eu posso reclamar deste valor, visto que na loja não me souberam ajudar, sem ter que ligar para o vosso número de apoio que não é gratuito. E depois, visto que já não vou receber nenhuma fatura vossa, como é que eu posso receber o valor que me é devido?

Obrigado.

Artur Costa
Reputação 7
Crachá +2
Se não quiseres ligar, podes enviar um e-mail pela Área de Cliente a pedir o reembolso.

Aqui explicaram como fazer.
Muito obrigado Óscar!
Boa tarde.

Há algumas semanas a conta do meu pai passou para o meu nome. Ou seja, manteve-se o serviço e o local de fornecimento mas alterou-se o nome do titular do contrato. Isto foi, se não estou em erro no inicio de janeiro.
Todavia a NOS procedeu à cobrança de um valor em excesso ao meu pai relativo a cerca de 25 dias. Ora, como os pagamentos eram feitos por transferencia bancária no final o meu pai ficou com um crédito de cerca de €26,00. Já nos enviaram a nota de crédito que devolvemos de imediato assinada. Entretanto já paguei 2 faturas em meu nome e já tenho a terceira em pagamento ... A devolução do valor ao meu pai é que ainda não aconteceu ... Como posso resolver isto ?
Reputação 7
Crachá +2
Tens de pedir que te devolvam o valor.
Boa noite,

No passado mês de fevereiro, foi-me enviada a nota de crédito com o Nr C18/004xxxx referente a um pagamento de uma mensalidade que já não seria para pagar. A minha questão é quando é que este valor será creditado uma vez que procedi da forma como era indicado aquando do envio da carta com esta NC.
Obrigado pelo esclarecimento.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Dias.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário