Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialNos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialNos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
nos pedi um cartão e-sim recebi um SMS para seguir a encomenda e diz que não existe já foi pedido à quase um mês.
Continuam sem me contactar em relação à minha exposição anterior.
Como disse já tenho lembrete para Janeiro de 2024, vou juntando estas faltas de respeito.
Continuo a PAGAR o serviço sempre a tempo e a horas.
Este fórum pertence à nos
forum. nos.pt
Bem hajam
Rui Passos
Boa tarde,
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Não tenho qualquer vergonha, até porque não responder às reclamações em 15 dias é uma contraordenação prevista na lei. Incorrecto é uma empresa do tamanho da NOS aparentemente contratar tantos funcionários ou que não cumprem a lei por negligência grosseira, ou pior, como aparenta por instruções da própria empresa.
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
Caríssimo Alberto Caeiro obrigado pelo mail dpo.privacidade@nos.pt .
Bem haja a si e aos seus saúde.
À semelhança com o que acontece com a autoridade tributária, deve pagar e reclamar depois, para que não haja penalizações. Sempre a informar incorretamente os clientes, não tem vergonha?
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Eu avisei, o seu problema não é apenas ser cliente da NOS, é ter pago quando a NOS não cumpre a sua parte. Se não lhes pagar ai sim eles terão atenção às suas reclamações.
Até lá é encher os bolsos.
O contacto para que os seus dados pessoais sejam eliminados e bloqueado de qualquer lista comercial deve ser dpo.privacidade@nos.pt, não espere é que eles cumpram o prazo legal porque também não o fazem.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Nem nos nem provedora ninguém contacta cliente que lhes paga as faturas a tempo e horas.
Já tenho um lembrete em Janeiro de 2024.
Depois farei questão de a nos apagar os meus dados do sistema.
Se alguém neste fórum souber a que entidade devo enviar o email para não ser importunado por telefonemas e propaganda.
Bem hajam
Rui Passos
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
Bom dia, Sr. Caeiro não vou descer ao nível da nos eu sei os meus direitos.
E este fórum é gerido pela nos os funcionários não têm culpa mas sim a deontologia destas empresas, já tenho um lembrete na minha agenda onde copiei os mails enviados (2) e uma exposição na provedora, para me lembrar em Janeiro de 2024.
Bem haja
Rui Passos
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Se reclamou e passou 1 mês então neste momento é a NOS que está em incumprimento, não pague o serviço que eles lembram-se logo de lhe ligar.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Aguarda que tipo de resposta?
Se endereçou o seu pedido à provedoria, receberá a resposta após a análise.
Obrigado
Para contacto 16990 ou 931699000
Já reportei na provedora, a nos que ligue.
Da minha parte pago o serviço.
Comunico com eles pelo meio que fique registado eles que me contactem pelo mesmo meio ou liguem eles.
Falamos depois quando terminar a fidelização até já coloquei um lembrete em Janeiro de 2024.
E se nessa altura não tiver sido contactado pela nos ou pela provedora, vão de vela.
Exigo respeito porque cumpro com o pagamento.
Nos não responde a mail de cliente.
Dei um prazo de quase 1 mês e não enviaram mail nem ligaram..
Como cliente mereço respeito tenho direitos e não só deveres.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.