Header

Não recebo faturas


ja nao recebo as minhas facturas vai para mais de tres meses e dizem que a culpa e dos correios. ok entao quando for para receber. ide ter com os correios

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
ja nao recebo as minhas facturas vai para mais de tres meses e dizem que a culpa e dos correios. ok entao quando for para receber. ide ter com os correios Boa noite, porque não adere à Fatura eletrónica ? Evita todos esses constrangimentos, tem a sua fatura sempre disponível no seu email.
Fatura eletrónica
A Fatura eletrónica substitui integralmente a fatura emitida em papel e é um documento certificado digitalmente e com validade legal, servindo como comprovativo para efeitos fiscais.
Vantagens da adesão à Fatura eletrónica
Grátis
A subscrição da Fatura eletrónica e a manutenção do serviço não tem qualquer custo associado.
•Maior rapidez e comodidade
A fatura fica disponível para consulta mais cedo do que a fatura em papel. Sempre que é disponibilizada uma nova Fatura eletrónica de cada uma das suas contas NOS na sua Área de cliente, recebe um alerta no seu e-mail.
•Fácil de consultar e arquivar
O seu formato digital, permite que seja fácil de arquivar no seu computador ou outro arquivo digital, estando disponíveis na Área de Cliente os últimos 6 meses de faturação que podem ser consultados ou impressos.
•Detalhe de comunicações
A Fatura eletrónica tem o detalhe dos consumos efetuados no período de faturação.
•Privacidade e Segurança
Só é possível aceder à Fatura eletrónica, na sua Área de Cliente após a introdução do seu Username e Password, garantindo total privacidade e segurança
Reputação 7
Crachá +6
Olá @julio joaquim fonseca carvalho,

O @Jose Rodrigues deu uma boa alternativa.

Já confirmou, na sua Área de Cliente se a morada de faturação está certa?
Viva.
Tenho factura electrónica e já falei com apoio a cliente mas a situação mantém-se sem resolução.
Tenho recebido sempre SMS avisando que tenho uma factura para pagar, estranhei que este mês não recebi informação, fui área cliente online e verifico que existe uma factura para pagar, faço download da factura para confirmar e para meu espanto está em branco, com data limite de pagamento 19/01/2019. Não consigo confirmar se está tudo bem.
Também estranho que nesta altura deveria ter facturas de dois telemóveis e ao consultar área cliente parece que parou no tempo, a última disponível é de Outubro/2018.
Alguém com capacidade para resolver esta situação?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@zangaomeister não recebes a fatura por email? de qualquer maneira, para confirmares se está tudo ok, deves ligar para o apoio ao cliente. 🙂
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@
Reputação 7
Crachá +5
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@ boa noite, mas não recebe mensalmente a fatura no seu email ? A fatura eletrónica para além de aparecer na Área de Cliente também é enviada para o email, se não encontra, veja se está no spam.
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@ boa noite, mas não recebe mensalmente a fatura no seu email ? A fatura eletrónica para além de aparecer na Área de Cliente também é enviada para o email, se não encontra, veja se está no spam.

Até este mês recebia, não recebi e só verifiquei que tinha factura a pagar na área cliente. Além desta questão, é que a factura disponível na área cliente é uma folha em branco, não consigo verificar se está tudo bem, porque os valores a pagar são diferentes.
Também tenho dois telemóveis que não recebi nem está na área cliente as facturas para pagar.
É tudo muito estranho.
Não se só só eu com este problema.
Reputação 7
Crachá +5
@zangaomeister volte a ligar para eles verem o que se passa e entretanto podem enviar-lhe uma segunda via da fatura para o email, parece ser um caso de fácil resolução.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @zangaomeister,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá @zangaomeister,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.


Estou a aguardar o vosso contacto. :):)

Comentário