Header

Não recebi o voucher para a TV


Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .

Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .

Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .

Geralmente o voucher demora cerca de 3 semanas a ser enviado, se já passou esse prazo, então envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam averiguar a razão da demora e aguarde contacto. 

Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .

Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .

É assim tao dificil iniciar um topico? Ou tambem quer um video-tuturial para receber o televisor?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Harrison.

Em que dia foi instalado o serviço?

25 /02.

deram um prazo entre 14/03 a 21/03 .

Boas estou a espera da minha televisão ou do código para fazer a retirada na loja .

Deram um prazer entre 14/03 a 21/03 e até agora nada .

É assim tao dificil iniciar um topico? Ou tambem quer um video-tuturial para receber o televisor?

NOTA: Os comentarios foram movidos pela moderaçao, do topico onde tinham sido erradamente colocados para este novo topico.

A/C da moderaçao: ja nao se faz referencia aos movimentos de comentarios de uns topicos para outros? Preferem que alguns comentario pareçam deslocalizados e sem sentido? Obrigadinho!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Harrison e @C24XXXX201

@Harrison, para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@C24XXXX201, lamentamos o lapso :disappointed_relieved:

Obrigada 

Comentário