Header
Pergunta

Não cumprimento do prazo de entrega de compra oneline


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 16 comentários

Por o site de compras oneline estar com um bug - e por indicação do apoio ao cliente - dirigi-me a uma loja NOS (Maia-Shoping), na passada quinta-feira às 9.30h,  para comprar um Tablet da Samsung, tendo efectivado a compra.

Nas condições de venda, é anunciado que a entrega seria feita nas 24h seguintes. Hoje, segunda-feira, mais de 96h após, continuo sem receber o tablet, com prejuízo da minha vida pessoal, uma vez que estou retido em casa à espera.

Foi a última vez que fui enganado e se não for entregue até ao final do dia, apresentarei uma reclamação no Livro de Reclamações.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RBC,

Lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 1
Crachá

Estive a ver o estado da encomenda e como é que é possível passado 4 dias ainda não ter sido expedida??!! Uma entrega que deveria ter sido feita em 24H!!!

É vergonhosa a forma como tratam os vossos clientes. Vou apresentar uma queixa formal no Livro de reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RBC,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Acompanhe o estado da sua encomenda aqui.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda ou contribuinte associado à compra.

Obrigado 

Comentário