Header
Respondido

Não cumprimento das condições pela NOS


Reputação 1
Boa noite,
faço parte do projeto "Piloto NOS". Do meu lado, tenho certas condições a cumprir e assim o tenho feito.
Da parte da NOS, certas contra partidas foram propostas e aceites por mim. No entanto, não estão a cumprir com nenhuma!
Envio emails e ninguém responde.
Este é o comportamento correto a ter para com os clientes?
Com quem poderei falar para rescindir a participação no projeto?
Obrigado,
António Correia
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 July 2017, 13:48

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 1
Já fui contactado pela NOS e a situação ficou resolvida.

Obrigado à NOS pela brevidade da resolução da mesma.,
António Correia
Reputação 7
Crachá +6
Olá AntónioPCorreia, bem-vindo à comunidade.

Ficamos contentes por saber que a situação já ficou resolvida. :)

Estas situações têm sempre resposta pelo canal existente para gestão de temas do projeto.
Reputação 2
Boa tarde.

Sorte a sua Artur.

Eu fui contactado para fazer parte do projecto, aceitei... "tiraram" ( porque fui eu que dei sem ter a noção da burla que estava a ser ) informações importantes pessoais ( # telem, s.o, hábitos etc etc etc) e já liguei várias vezes para o 16100 sempre a pagar ... e a resposta é "deixo o seu contacto que depois nós entramos em contacto consigo" e isto já se passaram 2 meses!!!
Mais um ponto negativo na avaliação que no final do prazo de fidelização terá muita importância.
também não me respondem aos e-mails enviados
Reputação 7
Crachá +2
@Daniel Lourenco já experimentaste ligar? Normalmente ai dão logo uma resposta.

Boa tarde,

 

No mês passado fui contactada para fazer parte do programa piloto NOS para testar uma nova box de televisão. Hesitei porque geralmente, estes pedidos trazem sempre algum “adicional” por trás.

Fui informada que NÃO teria qualquer alteração no valor da minha fatura, condições contratuais, nem no meu período de fidelização (caso ainda estivesse a decorrer) e passaria a usufruir de benefícios exclusivos.

Aceitei e ficaram de marcar a intervenção técnica para instalação da dita box.

No passado dia 1 de junho foram fazer a instalação da box e agora recebo o custo dessa intervenção 49,99€ + 5,99€ de Aluguer Box UMA 4K (que me pediram para eu testar) junto com a fatura do mês de junho.

 

Fica aqui o alerta para que não caiam no mesmo erro e esparrela que eu caí, por acreditar que a NOS era uma empresa séria e justa, principalmente para com clientes de décadas.

 

Naturalmente que não irei pagar este serviço e irei proceder junto das instâncias próprias, mas serve de alerta para todos os que, como eu, ainda acreditam que é possível oferecer algum produto sem custos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

No mês passado fui contactada para fazer parte do programa piloto NOS para testar uma nova box de televisão. Hesitei porque geralmente, estes pedidos trazem sempre algum “adicional” por trás.

Fui informada que NÃO teria qualquer alteração no valor da minha fatura, condições contratuais, nem no meu período de fidelização (caso ainda estivesse a decorrer) e passaria a usufruir de benefícios exclusivos.

Aceitei e ficaram de marcar a intervenção técnica para instalação da dita box.

No passado dia 1 de junho foram fazer a instalação da box e agora recebo o custo dessa intervenção 49,99€ + 5,99€ de Aluguer Box UMA 4K (que me pediram para eu testar) junto com a fatura do mês de junho.

 

Fica aqui o alerta para que não caiam no mesmo erro e esparrela que eu caí, por acreditar que a NOS era uma empresa séria e justa, principalmente para com clientes de décadas.

 

Naturalmente que não irei pagar este serviço e irei proceder junto das instâncias próprias, mas serve de alerta para todos os que, como eu, ainda acreditam que é possível oferecer algum produto sem custos.

E é possivel.

Mas vai testar uma box que já saiu á anos? Muito estranho.

Se realmente é piloto, recebeu um email com instruções. Pode enviar por ai um email para eles para verificarem esses custos. É devolvido sem problemas. Também sou piloto e tenho equipamento para testar sem nenhum custo.

Boa tarde,

 

No mês passado fui contactada para fazer parte do programa piloto NOS para testar uma nova box de televisão. Hesitei porque geralmente, estes pedidos trazem sempre algum “adicional” por trás.

Fui informada que NÃO teria qualquer alteração no valor da minha fatura, condições contratuais, nem no meu período de fidelização (caso ainda estivesse a decorrer) e passaria a usufruir de benefícios exclusivos.

Aceitei e ficaram de marcar a intervenção técnica para instalação da dita box.

No passado dia 1 de junho foram fazer a instalação da box e agora recebo o custo dessa intervenção 49,99€ + 5,99€ de Aluguer Box UMA 4K (que me pediram para eu testar) junto com a fatura do mês de junho.

 

Fica aqui o alerta para que não caiam no mesmo erro e esparrela que eu caí, por acreditar que a NOS era uma empresa séria e justa, principalmente para com clientes de décadas.

 

Naturalmente que não irei pagar este serviço e irei proceder junto das instâncias próprias, mas serve de alerta para todos os que, como eu, ainda acreditam que é possível oferecer algum produto sem custos.

E é possivel.

Mas vai testar uma box que já saiu á anos? Muito estranho.

Se realmente é piloto, recebeu um email com instruções. Pode enviar por ai um email para eles para verificarem esses custos. É devolvido sem problemas. Também sou piloto e tenho equipamento para testar sem nenhum custo.

 

Boa tarde,

Obrigada pelo seu comentário.

Contudo devo referir que quando fui contactada não me informaram qual seria a box para teste e, mesmo sendo informada do modelo, muito possivelmente nem teria a capacidade de perceber que já não era uma novidade no mercado.

Tenho um e-mail deles a confirmar a nossa conversa telefónica e com os passos finais para aceder ao projeto piloto.

Daí não estar a entender estes custos associados, mas que quero acreditar que a NOS será capaz de me informar/ reverter a situação.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

No mês passado fui contactada para fazer parte do programa piloto NOS para testar uma nova box de televisão. Hesitei porque geralmente, estes pedidos trazem sempre algum “adicional” por trás.

Fui informada que NÃO teria qualquer alteração no valor da minha fatura, condições contratuais, nem no meu período de fidelização (caso ainda estivesse a decorrer) e passaria a usufruir de benefícios exclusivos.

Aceitei e ficaram de marcar a intervenção técnica para instalação da dita box.

No passado dia 1 de junho foram fazer a instalação da box e agora recebo o custo dessa intervenção 49,99€ + 5,99€ de Aluguer Box UMA 4K (que me pediram para eu testar) junto com a fatura do mês de junho.

 

Fica aqui o alerta para que não caiam no mesmo erro e esparrela que eu caí, por acreditar que a NOS era uma empresa séria e justa, principalmente para com clientes de décadas.

 

Naturalmente que não irei pagar este serviço e irei proceder junto das instâncias próprias, mas serve de alerta para todos os que, como eu, ainda acreditam que é possível oferecer algum produto sem custos.

E é possivel.

Mas vai testar uma box que já saiu á anos? Muito estranho.

Se realmente é piloto, recebeu um email com instruções. Pode enviar por ai um email para eles para verificarem esses custos. É devolvido sem problemas. Também sou piloto e tenho equipamento para testar sem nenhum custo.

 

Boa tarde,

Obrigada pelo seu comentário.

Contudo devo referir que quando fui contactada não me informaram qual seria a box para teste e, mesmo sendo informada do modelo, muito possivelmente nem teria a capacidade de perceber que já não era uma novidade no mercado.

Tenho um e-mail deles a confirmar a nossa conversa telefónica e com os passos finais para aceder ao projeto piloto.

Daí não estar a entender estes custos associados, mas que quero acreditar que a NOS será capaz de me informar/ reverter a situação.

Sim claro. De certeza que quem fez o envio, esqueceu-se de colocar a opção “ sem custos “. Envie o tal email então.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CATIA FILIPA SILVA CARVALHO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o lapso. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário