Header
Respondido

Não consigo ligar com a nos


Boa tarde, a nos deu me um contacto para eu ligar com eles mas ao ligar dizem que só clientes com numero associado podem ligar, ja actualizei e voltei a associar o meu número mas mesmo assim não consigo ligar. Trata se de uma reclamação no livro reclamações, a 2a por causa de um litígio que começou há  mais de 2 meses e estou sem serviço e continuo a pagar, e como já gastei bastante dinheiro a ligar para o apoio ao cliente a reclamar não volto a ligar de volta, prefiro apresentar queixa todos os meses. A questão é que tinham ligado comigo 2 dias, aos quais não pude atender e então enviaram mensagen para ligar para 218290507. Alguém pode ajudar? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 October 2021, 17:38

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a nos deu me um contacto para eu ligar com eles mas ao ligar dizem que só clientes com numero associado podem ligar, ja actualizei e voltei a associar o meu número mas mesmo assim não consigo ligar. Trata se de uma reclamação no livro reclamações, a 2a por causa de um litígio que começou há  mais de 2 meses e estou sem serviço e continuo a pagar, e como já gastei bastante dinheiro a ligar para o apoio ao cliente a reclamar não volto a ligar de volta, prefiro apresentar queixa todos os meses. A questão é que tinham ligado comigo 2 dias, aos quais não pude atender e então enviaram mensagen para ligar para 218290507. Alguém pode ajudar? 

Boa tarde, se tem uma questão em tratamento, ao ligar para esse numero de telefone a chamada é atendida, onde foi que associou o seu numero ? A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e exponha com clareza o problema.

Foi na app nos.

A questão é que enviaram mensagem para eu ligar com este número e ele não funcionou, tentei depois associar novamente e continua sem funcionar. Não há outra forma de entrar em contacto? 

Reputação 7
Crachá +5

Foi na app nos.

A questão é que enviaram mensagem para eu ligar com este número e ele não funcionou, tentei depois associar novamente e continua sem funcionar. Não há outra forma de entrar em contacto? 

Há, 16990, o problema é que quem o vai atender não vai estar a par do que se passa, mas pode tentar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o operador ao ter acesso à sua ficha poderá tomar conhecimento do seu assunto e poder ajudar. Caso não resulte, aceite a ajuda da moderação do @Fórum 

Para o 16990 não ligo mais, além de ser muito demorado a escolha dos menus existe publicidade durante as esperas, numa chamada em que eu tenho custo, e as últimas vezes que liguei não resolveu nada. Gastei muito dinheiro para nada. 

Reputação 7
Crachá +5

Para o 16990 não ligo mais, além de ser muito demorado a escolha dos menus existe publicidade durante as esperas, numa chamada em que eu tenho custo, e as últimas vezes que liguei não resolveu nada. Gastei muito dinheiro para nada. 

O numero de contacto da NOS é esse 16990, o número que lhe enviaram 218290507 é um número que está associado ao seu processo, ao ligar para esse numero, caso tenha  uma situação específica em tratamento a chamada é atendida caso não tenha não atendem, não é um numero que deva associar aos seus serviços. O 16990 apoio técnico opção 3 é gratuito, caso seja necessário ligar para outros departamentos a chamada terá um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorar. Dependendo das situações, poderá solicitar ao @Fórum o reembolso do valor das chamadas.

Muito obrigado, vou fazer isso então 

Fiz como disseram e teve custo. Não existe mais alternativas? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NELSONSILVA90 e @Jose Rodrigues

@NELSONSILVA90, lamentamos a demora na resposta. 
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Recordamos que não tem qualquer custo associado. 

Obrigada 

Urgente quero que a Nos entre em contato comigo já que eu não consigo ligar para o número de apoio ao cliente o meu número é 93*******. Rui

Reputação 5
Crachá +1

Urgente quero que a Nos entre em contato comigo porque eu não consigo ligar com o número de apoio ao cliente meu número 93*******. Rui

Mandar mensagem privada para o @Fórum ou pelas redes sociais da mesma por exemplo Messenger 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosa Constantino,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar da melhor forma.

Obrigado 

Comentário