Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado


Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.



Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

239 Comentários

Olá, sou cliente da NOS e também sou técnico de Telecomunicações, gostaria de saber como faço para usufruir do Programa lado a lado ?

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o seu superior.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FlavioCruz

Olá @Guimas

@FlavioCruz, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. Sou ex colaboradora da NOS. Ate agora usufrui do desconto lado a lado. Recebi a SMS de que em cinco dias perderia o desconto. Contactei um colega do desligamento porque ia então mudar de operadora e ele disse-me que dispõem de um desconto para ex colaboradores também, no entanto o site que ele me deu não existe e ninguém na linha parece tratar do assunto. Alguém pode ajudar a confirmar esta informação, por favor? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bárbara Fantone,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia,

 

eu sou colaborador NOS através de um agente, quero aderir ao programa lado a lado mas não se encontra disponível de momento a colocação da Nvidia Shield como uma Box no serviço NOS4 500Mbps 

Reputação 7
Crachá +2

e então? o que o forum tem a ver com isso? Tem que falar diretamente com o lado a lado. Se tiver duvidas fale com o seu superior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DiogoMouraNos 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada  para o @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado 

Boa noite

 

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

 

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.

Como disse em cima. Duvidas fale com superior ou pelo email apropriado.

Bom dia. Eu fiz adesão do Lado a Lado, e não recebi o voucher da netflix.

Mandam me contactar o serviço do lado a lado mas na internet não encontro qual contacto 

Reputação 7
Crachá +2

Isso são informações internas. Se tem duvidas utilize o email apropriado ou fale com o seu supervisor.

Boa tarde, Sou cliente da nos e numa das moradas tenho o meu telefone incluído e na outra tenho o plano lado-a-lado liguei para a linha de apoio para transferir o meu telemóvel para a minha outra conta/morada mas indicaram me que tem que ser directamente com a lado-a-lado. Como posso proceder a esta alteração?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cecmsilva,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Fui notificada por SMS, que copio e anexo:

"O seu user ainda se encontra inativo. Ja alteramos o seu pacote e o respetivo periodo de fidelizacao inicia-se dentro de 30 dias. Para mais informacoes, consulte o seu emaiemail.

Acontece que já havia ligado para a linha de apoio, no início do mês de Março, no sentido de perceber se o meu pacote de colaborador já tinha terminado. O colega informou - me que ainda estava ativo, pelo que aguardasse até ser notificada. 

Não recebi qualquer aviso da alteração ou cessação do pacote, apenas aquele SMS que acima referi, no dia 18 de Março. 

 

Dia 21 de Março liguei para a linha de apoio e pedi a anulação dos 10Giga de Internet móvel e o cancelamento das TVCines, por forma a que o valor da mensalidade não seja superior à anterior, por indicação da colega da linha que me informou que ficaria a pagar o mesmo valor. 

Ontem, 18 de Abril recebo a indicação do valor relativo a Maio, de 71,46€!!

Hoje,dia 19 de Abril ligo para a linha de apoio novamente e o colega informa-me que o valor do meu pacote é de 77€.

Não foi isto que a colega que me atendeu no dia 21 de Março e que fez a alteração do meu pacote, me informou!! Solicito que ouçam a gravação da chamada,por favor. E solicito o cancelamento do serviço por má informação da colega!! 

Hoje, lamento ainda que a chamada "tenha caído" no preciso momento em que o colega ia passar ao supervisor. 

Fico, por isso, a aguardar um contacto vosso. De outra forma procederei aos respetivos meios legais! 

 

Susana Pereira e Costa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Pereira e Costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite 

Sou colaborador Nos e já fazem 3 meses que tento o plano lado a lado e não consigo.

Alguém pode me ajudar sff

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Sou colaborador Nos e já fazem 3 meses que tento o plano lado a lado e não consigo.

Alguém pode me ajudar sff

Boa noite, já é cliente NOS ? Se assim for, envie por mensagem privada o  seu número de cliente  para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Reputação 1

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

Reputação 7
Crachá +2

Deus me livre, é que eu acredito que esteja a falar a sério, deixa-me parvo os seus comentários.

Reputação 1

Deus me livre, é que eu acredito que esteja a falar a sério, deixa-me parvo os seus comentários.

É sim, não se entende porque é que os clientes que têm que aturar colaboradores por vezes mal dispostos e mal educados ainda têm que pagar mais pelo serviço que esses colaboradores.

Reputação 2

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?


 

Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.

 

Sobre a segunda parte do seu comentário, não se entente porque é que os funcionários tem atender clientes mal educados todos os dias mas depois queixa-se do oposto? Dois pesos, duas medidas?

Comentário