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Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.


Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.


Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.


Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.





Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha


Olá @Ruizowsky,

Sugerimos que peça ajuda ao seu superior, que saberá orienta-lo nessa questão.

Obrigada


Dentro do sistema da NOS. Qualquer duvida pergunte ao seu superior e não neste forum publico.


Bom Dia,

 

Onde posso encontrar o impresso para aderir ao Lado a Lado.

 

Obrigado


Boa tarde @sdapereira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Fiz o pedido de adesão à parceria Lado a lado, após receber o resumo da oferta escolhida reparei que tem um erro, tinha pedido uma Apple TV em vez da UMA. Podem ajudar?


Olá @JOÃO ANDRÉ MAIA FREITAS e @Guimas

@JOÃO ANDRÉ MAIA FREITAS, envie-nos mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 


O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.

Será que me podia enviar o tal email por mensagem privada? Porque eu quando me dirigi ao meu LE pouco ou nada fui esclarecido e precisava mesmo de tratar deste assunto. Eu não pedi para publicar nada público, só pedi mesmo ajuda :sweat_smile:


O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.


Boa tarde, 

 

estou com alguns problemas de faturação, cpmecei a ser cobrado por uma box a wual no inicio isso nao acontecia, liguei para a linha mas fui despachado para o site lado a lado, gostaria de saber onde é que posso fazer estas alterações, e aderir também a promoção da apple tv a 50%


Boa tarde @Maria Antónia Gonçalves Morais,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá @Maria Antónia Gonçalves Morais,

Não há necessidade de escrever em letras grandes.

Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o @Guimas sugeriu, mas pode também deixar o seu n.º de cliente NOS à moderação pelo perfil @Fórum.


Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.


SOU COLABORADORA NOS, ADERI AO PACOTE LADO A LADO COM INTERNET MOVEL GRÁTIS, POR ERRO DE PREENCHIMENTO NÃO A SOLICITEI, O QUE DEVO FAZER PARA OBTER ESTE SERVIÇO GRÁTIS E CORRIGIR ASSIM O LAPSO.


Olá @MiguelGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder-lhe assim que possível,

Obrigado


Olá @João H. ,

 

Mensagem enviada, tal como solicitado.

 

Muito obrigado!

 

Miguel.

 


Boa tarde @MiguelGomes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado
 


Boa noite,

 

Fui parceiro da NOS desde final de 2013 até início de 2020, tendo usufruído do programa de vantagens Lado a Lado em 2 períodos distintos.

 

Nos 2 momentos em que me registei para usufruir destas vantagens, não existia contratualmente um período de fidelização para a caso em que o parceiro deixa de colaborar com a NOS.

 

Em Fevereiro de 2020, e após já não colaborar com a NOS, recebi a primeira fatura com o valor “normal” (isto é, já sem qualquer desconto) e em Janeiro deste ano cancelei o serviço com a NOS.

 

No entanto, recebi recentemente um email a informar que estou em incumprimento por existir um período de fidelização que termina a 12/07/2021 e que me irão cobrar no dia 01/05/2021 um valor calculado com base nessa data.

 

Neste sentido, peço por favor que revejam esta situação, encontrando-me eu totalmente ao dispor para o envio dos dados que forem necessários (via mensagem privada) para a regularização deste tema.

 

Agradeço desde já a vossa atenção.

 

Melhores cumprimentos,

Miguel.


Olá @Alessio,

Para reportar essa situação, sugerimos que fale com o seu superior, que o poderá ajudar da melhor forma.

Obrigada


O forum não é lugar para questões internas. Tem o mail do lado a lado ou o seu supervisor.


Bom dia. Sou colaborador nos. Eu ja usufruia do beneficio lado a lado com 100 megas de velocidade mas estava em nome do meu pai. Recebi email com novas ofertas de NOS 4 com 500 megas e decidi aderir ao novo desconto lado a lado com 500 megas e ao mesmo tempo alterei de titular para ficar em meu nome. Recebi email de confirmação de alteraçao de titular no qual respondi ACEITO mas o contrato continua com 100 megas e nem me foi agendado tecnico para alterar router. Que devo fazer?


Boa tarde @Phtricia, @Guimas,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Qualquer sugestão sobre a campanha mencionada, deve ser esclarecida internamente com o seu supervisor. 

Se tiver alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.

Fale diretamente com o email do lado a lado.


Boa tarde.

Sou colaboradora da Nos e tenho o plano lado a lado.

Ficaremos três meses a partir de Março sem pagar as faturas mas esse mês veio descontado e eu nao entendi o porque.

Tem algum meio para eu falar diretamente com o setor do lado a lado para verificar o motivo?

 

Obrigada

Agradeço 


Olá @marroquinaAG,

Lamentamos a demora na resposta.

Qualquer questão relacionada com a campanha em questão deverá ser colocada ao seu superior, que poderá ajudar.

Obrigada


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