Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Boa noite.
Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.
Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.
Aguardo uma resposta.
Sem mais de momento
Os melhores Cumprimentos
Filipa Cunha
Olá
Sugerimos que peça ajuda ao seu superior, que saberá orienta-lo nessa questão.
Obrigada
Dentro do sistema da NOS. Qualquer duvida pergunte ao seu superior e não neste forum publico.
Bom Dia,
Onde posso encontrar o impresso para aderir ao Lado a Lado.
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Fiz o pedido de adesão à parceria Lado a lado, após receber o resumo da oferta escolhida reparei que tem um erro, tinha pedido uma Apple TV em vez da UMA. Podem ajudar?
Olá
Obrigada
O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.
Será que me podia enviar o tal email por mensagem privada? Porque eu quando me dirigi ao meu LE pouco ou nada fui esclarecido e precisava mesmo de tratar deste assunto. Eu não pedi para publicar nada público, só pedi mesmo ajuda
O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.
Boa tarde,
estou com alguns problemas de faturação, cpmecei a ser cobrado por uma box a wual no inicio isso nao acontecia, liguei para a linha mas fui despachado para o site lado a lado, gostaria de saber onde é que posso fazer estas alterações, e aderir também a promoção da apple tv a 50%
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Não há necessidade de escrever em letras grandes.
Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o
Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.
SOU COLABORADORA NOS, ADERI AO PACOTE LADO A LADO COM INTERNET MOVEL GRÁTIS, POR ERRO DE PREENCHIMENTO NÃO A SOLICITEI, O QUE DEVO FAZER PARA OBTER ESTE SERVIÇO GRÁTIS E CORRIGIR ASSIM O LAPSO.
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe assim que possível,
Obrigado
Olá
Mensagem enviada, tal como solicitado.
Muito obrigado!
Miguel.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa noite,
Fui parceiro da NOS desde final de 2013 até início de 2020, tendo usufruído do programa de vantagens Lado a Lado em 2 períodos distintos.
Nos 2 momentos em que me registei para usufruir destas vantagens, não existia contratualmente um período de fidelização para a caso em que o parceiro deixa de colaborar com a NOS.
Em Fevereiro de 2020, e após já não colaborar com a NOS, recebi a primeira fatura com o valor “normal” (isto é, já sem qualquer desconto) e em Janeiro deste ano cancelei o serviço com a NOS.
No entanto, recebi recentemente um email a informar que estou em incumprimento por existir um período de fidelização que termina a 12/07/2021 e que me irão cobrar no dia 01/05/2021 um valor calculado com base nessa data.
Neste sentido, peço por favor que revejam esta situação, encontrando-me eu totalmente ao dispor para o envio dos dados que forem necessários (via mensagem privada) para a regularização deste tema.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Melhores cumprimentos,
Miguel.
Olá
Para reportar essa situação, sugerimos que fale com o seu superior, que o poderá ajudar da melhor forma.
Obrigada
O forum não é lugar para questões internas. Tem o mail do lado a lado ou o seu supervisor.
Bom dia. Sou colaborador nos. Eu ja usufruia do beneficio lado a lado com 100 megas de velocidade mas estava em nome do meu pai. Recebi email com novas ofertas de NOS 4 com 500 megas e decidi aderir ao novo desconto lado a lado com 500 megas e ao mesmo tempo alterei de titular para ficar em meu nome. Recebi email de confirmação de alteraçao de titular no qual respondi ACEITO mas o contrato continua com 100 megas e nem me foi agendado tecnico para alterar router. Que devo fazer?
Boa tarde
O
Qualquer sugestão sobre a campanha mencionada, deve ser esclarecida internamente com o seu supervisor.
Se tiver alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.
Fale diretamente com o email do lado a lado.
Boa tarde.
Sou colaboradora da Nos e tenho o plano lado a lado.
Ficaremos três meses a partir de Março sem pagar as faturas mas esse mês veio descontado e eu nao entendi o porque.
Tem algum meio para eu falar diretamente com o setor do lado a lado para verificar o motivo?
Obrigada
Agradeço
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Qualquer questão relacionada com a campanha em questão deverá ser colocada ao seu superior, que poderá ajudar.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.