Skip to main content
Header
Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.


Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.


Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.


Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.





Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

Boa tarde @cecmsilva,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, Sou cliente da nos e numa das moradas tenho o meu telefone incluído e na outra tenho o plano lado-a-lado liguei para a linha de apoio para transferir o meu telemóvel para a minha outra conta/morada mas indicaram me que tem que ser directamente com a lado-a-lado. Como posso proceder a esta alteração?


Isso são informações internas. Se tem duvidas utilize o email apropriado ou fale com o seu supervisor.


Bom dia. Eu fiz adesão do Lado a Lado, e não recebi o voucher da netflix.

Mandam me contactar o serviço do lado a lado mas na internet não encontro qual contacto 


Boa noite

 

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.

Como disse em cima. Duvidas fale com superior ou pelo email apropriado.


Boa noite

 

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.


Boa noite @DiogoMouraNos 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada  para o @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado 


e então? o que o forum tem a ver com isso? Tem que falar diretamente com o lado a lado. Se tiver duvidas fale com o seu superior.


Bom dia,

 

eu sou colaborador NOS através de um agente, quero aderir ao programa lado a lado mas não se encontra disponível de momento a colocação da Nvidia Shield como uma Box no serviço NOS4 500Mbps 


Olá @Bárbara Fantone,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Boa tarde. Sou ex colaboradora da NOS. Ate agora usufrui do desconto lado a lado. Recebi a SMS de que em cinco dias perderia o desconto. Contactei um colega do desligamento porque ia então mudar de operadora e ele disse-me que dispõem de um desconto para ex colaboradores também, no entanto o site que ele me deu não existe e ninguém na linha parece tratar do assunto. Alguém pode ajudar a confirmar esta informação, por favor? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @FlavioCruz

Olá @Guimas

@FlavioCruz, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Fale com o seu superior.


Olá, sou cliente da NOS e também sou técnico de Telecomunicações, gostaria de saber como faço para usufruir do Programa lado a lado ?


Olá @Jhonathan Matos e @Bruno Aleixo

@Jhonathan Matos, o @Bruno Aleixo deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

16990 ou falar com o supervisor. 

um bem haja 


Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos


Boa tarde @Amanda Boussard,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde


A resposta é sempre esta. Até mesmo pelos moderadores da NOS. Foi direta e tão cordial como qualquer outra. Existe também um email próprio do lado a lado para questões destas. Se não tem conhecimento, já sabe .. -» superior.


depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde


Estas questões são para ser colocadas ao seu superior e não no forum.


Boa tarde. Sou parceiro Nos e tenho um pacote com vocês. Gostaria de usufruir do Lado  a Lado. Como devo proceder? Obrigada. 


Olá @Filipa Cunha,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Essas questões são tratadas internamente e o seu superior poderá ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Obrigada


Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha


Fale internamente ou com superior menina filipa cunha


Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha

Boa tarde, a informação que tem sido passada aqui no Fórum sobre o tema Lado a Lado é que todo e qualquer assunto deve ser tratado com o seu superior, se já contatou o @Fórum aguarde uma resposta.


Comentário