Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, Sou cliente da nos e numa das moradas tenho o meu telefone incluído e na outra tenho o plano lado-a-lado liguei para a linha de apoio para transferir o meu telemóvel para a minha outra conta/morada mas indicaram me que tem que ser directamente com a lado-a-lado. Como posso proceder a esta alteração?
Isso são informações internas. Se tem duvidas utilize o email apropriado ou fale com o seu supervisor.
Bom dia. Eu fiz adesão do Lado a Lado, e não recebi o voucher da netflix.
Mandam me contactar o serviço do lado a lado mas na internet não encontro qual contacto
Boa noite
Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.
Como disse em cima. Duvidas fale com superior ou pelo email apropriado.
Boa noite
Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.
Boa noite
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada para o
Obrigado
e então? o que o forum tem a ver com isso? Tem que falar diretamente com o lado a lado. Se tiver duvidas fale com o seu superior.
Bom dia,
eu sou colaborador NOS através de um agente, quero aderir ao programa lado a lado mas não se encontra disponível de momento a colocação da Nvidia Shield como uma Box no serviço NOS4 500Mbps
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde. Sou ex colaboradora da NOS. Ate agora usufrui do desconto lado a lado. Recebi a SMS de que em cinco dias perderia o desconto. Contactei um colega do desligamento porque ia então mudar de operadora e ele disse-me que dispõem de um desconto para ex colaboradores também, no entanto o site que ele me deu não existe e ninguém na linha parece tratar do assunto. Alguém pode ajudar a confirmar esta informação, por favor?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Fale com o seu superior.
Olá, sou cliente da NOS e também sou técnico de Telecomunicações, gostaria de saber como faço para usufruir do Programa lado a lado ?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde ,
Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado?
Obrigado desde de já!
Jhonathan matos
16990 ou falar com o supervisor.
um bem haja
Boa tarde ,
Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado?
Obrigado desde de já!
Jhonathan matos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde
A resposta é sempre esta. Até mesmo pelos moderadores da NOS. Foi direta e tão cordial como qualquer outra. Existe também um email próprio do lado a lado para questões destas. Se não tem conhecimento, já sabe .. -» superior.
depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde
Estas questões são para ser colocadas ao seu superior e não no forum.
Boa tarde. Sou parceiro Nos e tenho um pacote com vocês. Gostaria de usufruir do Lado a Lado. Como devo proceder? Obrigada.
Olá
O
Essas questões são tratadas internamente e o seu superior poderá ajudar a esclarecer qualquer dúvida.
Obrigada
Boa noite.
Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.
Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.
Aguardo uma resposta.
Sem mais de momento
Os melhores Cumprimentos
Filipa Cunha
Fale internamente ou com superior menina filipa cunha
Boa noite.
Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.
Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.
Aguardo uma resposta.
Sem mais de momento
Os melhores Cumprimentos
Filipa Cunha
Boa tarde, a informação que tem sido passada aqui no Fórum sobre o tema Lado a Lado é que todo e qualquer assunto deve ser tratado com o seu superior, se já contatou o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.