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Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado



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239 Comentários

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Boa tarde @jcav,

Pode dar seguimento ao seu pedido em em nos.pt ou, alternativamente, criando um pedido através da área “Pedidos” na App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Muito obrigado pela informação Mario, no entanto nada foi esclarecido, estou a procura de respostas aqui justamente pela falta de informação da equipa de me orientarem, no entanto vejo que aqui também não é diferente, poderia me passar a parte que tem apontado qualquer cancelamento do lado a lado ao site da NOS? Afinal é como dizer-me, tem uma agulha no palheiro, é só procurar.

Não parece existir nada sobre o "Lado a lado" no site da NOS. Aquilo que lhe foi sugerido foi cancelar o serviço como qualquer cliente.

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Muito obrigado pela informação Mario, no entanto nada foi esclarecido, estou a procura de respostas aqui justamente pela falta de informação da equipa de me orientarem, no entanto vejo que aqui também não é diferente, poderia me passar a parte que tem apontado qualquer cancelamento do lado a lado ao site da NOS? Afinal é como dizer-me, tem uma agulha no palheiro, é só procurar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.

Resposta genial,

Pois, Realmente há e-mail, só não há respostas.…

 

 

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Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.

Por normal aqui não lhe vão ajudar com o “Lado a Lado”, só é lado a lado se trabalhar para a NOS e já é com sorte. Fale com o seu superior na NOS.

Pois, não sei se percebeu o que apontei, sou colaborador da NOS, no entanto estou a gozar das férias de forma a não deixar pendências antes de desligar me,  pois eu falei, e disseram me para tratar disso antes que me cobrem os olhos.

Acredito que a NOS que oferece o serviço independente de ser lado a lado ou não, ao menos tem que haver alguma resposta ou orientação de como cancelar, pois até então só há link para aceder ao serviço

Reputação 3

Por normal aqui não lhe vão ajudar com o “Lado a Lado”, só é lado a lado se trabalhar para a NOS e já é com sorte. Fale com o seu superior na NOS.

Em 5 dias deixo de ser colaborador NOS, por isso não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de possivelmente virem querer me cobrar multa de fidelização mesmo ao me desligar da empresa, peço o contacto para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que não há interesse em manter o serviço com a operadora, irei migrar os números associados do meu interesse.

 

Conseguem me ajudar PF.

Reputação 2

Em 10 dias deixo de ser colaborador NOS, portanto não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de quererem me cobrar multa da fidelização, peço o contacto  para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que também vou a outra operadora com melhores condições.

Conseguem me ajudar PF.

Não admira que os clientes sofram, nem os colaboradores da operadora sabe como se libertar da NOS. 🤣

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Crachá +6

Boa tarde @jcav
Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Em 10 dias deixo de ser colaborador NOS, portanto não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de quererem me cobrar multa da fidelização, peço o contacto  para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que também vou a outra operadora com melhores condições.

Conseguem me ajudar PF.

 

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Bom dia a todos, 

O lado-a-lado é um beneficio por se ser colaborador. 

As ofertas para novos e atuais clientes são regularmente revistas, fique atento. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

 

Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.

Sim acredito que sim, que tenham sempre benefício, pena os clientes não tenham também eles o mesmo benefício. Trabalhar na NOS não deveria ser um motivo para pagar menos num serviço público essencial.
Quanto a experiência laboral já trabalhei em pelo menos 3 operadoras diferentes, não sei se lhe chega.

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Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?


 

Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.

 

Sobre a segunda parte do seu comentário, não se entente porque é que os funcionários tem atender clientes mal educados todos os dias mas depois queixa-se do oposto? Dois pesos, duas medidas?

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Deus me livre, é que eu acredito que esteja a falar a sério, deixa-me parvo os seus comentários.

É sim, não se entende porque é que os clientes que têm que aturar colaboradores por vezes mal dispostos e mal educados ainda têm que pagar mais pelo serviço que esses colaboradores.

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Deus me livre, é que eu acredito que esteja a falar a sério, deixa-me parvo os seus comentários.

Reputação 1

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

Reputação 7
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Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

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Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Sou colaborador Nos e já fazem 3 meses que tento o plano lado a lado e não consigo.

Alguém pode me ajudar sff

Boa noite, já é cliente NOS ? Se assim for, envie por mensagem privada o  seu número de cliente  para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa noite 

Sou colaborador Nos e já fazem 3 meses que tento o plano lado a lado e não consigo.

Alguém pode me ajudar sff

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Pereira e Costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Fui notificada por SMS, que copio e anexo:

"O seu user ainda se encontra inativo. Ja alteramos o seu pacote e o respetivo periodo de fidelizacao inicia-se dentro de 30 dias. Para mais informacoes, consulte o seu emaiemail.

Acontece que já havia ligado para a linha de apoio, no início do mês de Março, no sentido de perceber se o meu pacote de colaborador já tinha terminado. O colega informou - me que ainda estava ativo, pelo que aguardasse até ser notificada. 

Não recebi qualquer aviso da alteração ou cessação do pacote, apenas aquele SMS que acima referi, no dia 18 de Março. 

 

Dia 21 de Março liguei para a linha de apoio e pedi a anulação dos 10Giga de Internet móvel e o cancelamento das TVCines, por forma a que o valor da mensalidade não seja superior à anterior, por indicação da colega da linha que me informou que ficaria a pagar o mesmo valor. 

Ontem, 18 de Abril recebo a indicação do valor relativo a Maio, de 71,46€!!

Hoje,dia 19 de Abril ligo para a linha de apoio novamente e o colega informa-me que o valor do meu pacote é de 77€.

Não foi isto que a colega que me atendeu no dia 21 de Março e que fez a alteração do meu pacote, me informou!! Solicito que ouçam a gravação da chamada,por favor. E solicito o cancelamento do serviço por má informação da colega!! 

Hoje, lamento ainda que a chamada "tenha caído" no preciso momento em que o colega ia passar ao supervisor. 

Fico, por isso, a aguardar um contacto vosso. De outra forma procederei aos respetivos meios legais! 

 

Susana Pereira e Costa 

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