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Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado



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239 Comentários

Boa tarde hoje pretendi activar o meu desconto de parceiro lado a lado, mas na loja da NOS foi me dito que não poderia ser lá. Onde posso ativar esse desconto.
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Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva.

Tal como foi referido no contacto através da Linha de Apoio ao Cliente, deve esclarecer a sua dúvida com o seu responsável interno.
Ola Carolina, é esse tipo de ajuda que gostava que me esclarecessem.
Obrigado
Eu sei que existe, so nao nsei é qual
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
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Olá @Tânia Rodrigues Da Silva,

Bem vinda ao Fórum,

Nunca tinha visto um Gestor Comercial pedir ajuda acerca de ofertas comerciais que pode usufruir na empresa onde exerce funções.

Não leve a mal dar opinião, mas no Fórum público da empresa ninguém lhe vai ajudar porque é uma situação específica do seu Serviço.

Como cliente não colaborador, os canais privados de comunicação que conheço são:

Email: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Provedoria: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Através de "Pedidos" na Área de Cliente NOS

Recomendo que tire um print screen do número referente à participação para futuros contactos.

Em todo o caso, se tiver essa possibilidade, fale directamente com o ou a responsável.

Boa sorte
Sr. Jose eu liguei para o 16990 e disseram me que isso era só com o coordenador responsável por mim.
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Bom dia, creio que não irá conseguir ajuda no Fórum para tratar desse assunto, deve ligar para uma linha de apoio.
Boa Noite. Após ser gestora comercial Nos desde Abril 2018, com cav ativo, e com o coordenador a dizer desde Julho que ja tratou do meu lado a lado, continuo sem ele ativo e a receber faturas da nos 5 exorbitantes em vez de 32,50€.
Como consigo resolver a situação e saber se o meu lado a lado possa estar a ser utilizado para outra pessoa?
Obrigado pela atenção
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Bem-vindo à comunidade, @Rui Martins MMCI.

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. 🙂 O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Boa noite,
sou colaborador da nos com serviço lado a lado e gostava de rectificar o meus serviços no pacote uma vez estar a pagar muito e mal servido.
Atentamente,
Rui Martins.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro costa.

Para que a possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida, sugerimos que recorra aos canais disponíveis para o efeito ou aos contactos gerais.
Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Boa noite.
Gostaria de saber se tenho direito ao desconto da nos lado a lado.
Trabalho num parceiro nos (worten) tentei fazer a o pedido de desconto mas foi me recusado dizendo que nao estava registado como colaborador do parceiro , gostaria de saber o que terei que fazer.
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Bem-vinda ao Fórum, inêsvgoncalves.

Para que a possamos ajudar a resolver a sua questão deve recorrer aos canais disponíveis para o efeito, ou caso tenha alguma dúvida, aos contactos gerais. 🙂
Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Boa tarde, eu tenho algumas questões sobre este serviço. Eu deixei de ser colaboradora da NOS no dia 14 de Junho e foi~me dito que tinha o CAV activo durante três meses que daria tempo pra fazer a alteração. Hoje recebo uma mensagem a dizer que existe uma SR do acervo e recebo também um email a indicar que fiz uma alteração contratual. Nessa mesma alteração noto a perda do desconto. O meu marido é ainda funcionário é pretendemos fazer uma alteração de titularidade para que passamos continuar a usufruir da oferta. Nas linhas normais não podem dar seguimentos a este pedido pois existe um canal próprio e não sei qual é. Peço um contacto da vossa parte ou algum e-mail a quem me possa dirigir e resolver esta questão com urgência.
Atentamente.

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