Header

Não comprem equipamentos na NOS


Reputação 1
MAÇÃO
Comprei um iPhone (supostamente Novo) em janeiro numa loja NOS e ao fim de 3 meses deixou por completo de funcionar e levei-o a uma loja NOS para reparação e quando e quando o fui levantar informam me que o iPhone aparentemente tinha sido aberto por empresas não certificadas! É impossível visto que o telemóvel apenas foi usado pela minha filha de 3 meses e jamais levaria um equipamento tão caro a uma loja não certificada. Exijo que a NÓS verifique novamente o equipamento e que se certifique que o equipamento era novo quando o comprei!

6 Comentários

Reputação 1
Neste caso posso adiantar que a Apple está me a tentar ajudar, explicaram me tudo Com um bom atendimento, foram eles que me alertaram que NOS nem sequer registou a incidência no histórico do equipamento. Em relação à NÓS entregaram me o equipamento sem me dizer que não foi reparado, fui eu que li na folha que me entregaram, o atendimento da reclamação foi na prática ler o que estava no relatório nunca verificado se existia a hipótese de eu ter alguma razão!! É incrível como uma empresa desta dimensão trata os clientes!!
Reputação 3
Crachá
Apesar de estar muito insatisfeito com a NOS e de estar farto de ligar para o apoio ao cliente e não me resolverem nada, posso te dizer que mesmo assim ainda acredito que isso é mais culpa da Apple do que da NOS já que a prática da APPLE é do piorio e agora andam a processar tudo por todo o lado, mas têm se lixado um pouco com o Rossman que já fez a apple perder em tribunal várias vezes e está disposto a ajudar todas as lojas de reparações fiáveis e que trabalhem correctamente em todo os USA...

Mas oxalá consigas ter a situação resolvida seja da parte de quem for!!!! Leva à apple que eles certamente vão te dar logo as informações todas se já teve algum dono ou algo assim, não sei, podem é te recusar a reparação que eles não são nada fresquinhos também...

ps: Já agora deixo a minha recomendação de nunca mais voltares a comprar nada com o símbolo da maçã devido à má prática da empresa.
Reputação 1
Estou a ter respostas do provedor / livro reclamações copy paste do que está escrito no relatório das equipas que examinaram o meu equipamento. Ninguém está interessado em resolver nada. Sinto me assaltado ! Só existem duas hipóteses ou o equipamento que me venderam é reacondicionado e a NÓS não assume isso ou os técnicos conseguem manipular os aparelhos dos clientes para venda de peças ou usufruto das mesmas e a NÓS não controla isso! Exigo mais respeito!! Espero que a Apple consiga desvendar o que se passou com este equipamento.
Reputação 3
Crachá
Isso não é só NOS... Para já a própria APPLE tem a pior prática de sempre no mercado, até se recusaram por exemplo a reparar um aparelho de um famoso youtuber muito conhecido LinusTechtips e ele próprio disse que pagava seja quanto fosse...

Acabou levando ao Louis Rossmann que a própria apple manda aparelhos que eles próprios não conseguem reparar a ele e agora andam a processar lojas em todo o USA para proíbir a reparação de equipamentos APPLE e eles próprios recusam-se a reparar alguns como o caso do LinusTechtips. A própria apple mandou o Louis Rossmann a retirar um certo video do youtube por mostrar uma pequena parte do esquema de um macbook qualquer em que o próprio aparelho por vários anos tem mesmo falhas de design graves, o Louis o que fez no fim do video foi um manguito para a Apple e disse que só retirava se fosse por ordem de tribunal mas a Apple nunca o fez devido a ele ter muitos seguidores.

Ainda sobre a Apple ele diz que é preciso uma licença especial para reparar os aparelhos deles e o pior é que ninguém nos USA a tem nem pode ter o que é tudo contraditório e depois a própria marca recusa-se a reparar a quem quiser lá. E agora dizem que os refurbished são proibidos porque deixam de ser produtos Apple quando todos os materiais usados pelo Rossman são oficiais da APPLE lol, ele mesmo diz que é o mesmo que nun carro um mecânico mete uma peça da própria marca e deixa de ser o mesmo carro porque levou uma peça da própria marca :?...

Outra que posso dizer é também à imensos anos a traz o meu pai comprou um gravador DVR para gravar TV por scart para o HDD ou DVD na Rádio Popular e o aparelho foi montado uma única vez num suporte e bem fixo com fitas e elásticos pretos grossos, nunca saiu nem foi movido de lá, certo dia o aparelho não ligava, ainda estava em garantia, o meu pai levou à Rádio Popular, mandaram reparar para a marca e passado um tempo disseram que a marca disse que foi culpa do utilizador devido a uso indevido tipo queda ou algo assim e era algo com o display...

O aparelho nunca saio do suporte lol nem 1 risco tinha, foi para o livro de reclamações e o meu pai mandou chamar o responsável, lá a Rádio Popular ofereceu outro modelo melhor porque já nem havia o outro mais velho, já nem me lembro qual era a marca do aparelho anterior e o que tem é que o aldrabão no meio disto não era a Rádio Popular mas sim o fabricante do aparelho. É vergonhoso a prática de muitas empresas enganadoras por aí fora, principalmente APPLE...
Reputação 1
Obrigado pelo comentário, mas não é relevante a identidade de quem repara.
Comprei um equipamento caro que se avaria com 3 meses de vida, só me poderia deslocar à loja onde o comprei. Não faria sentido levar o aparelho a outra entidade porque estaria coberto pela garantia. Só posso dizer que é má fé da parte da NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Antes que digam que eu estou a vestir a camisola de quem quer que seja! Devo dizer que o meu interesse é ajudar qualquer um que demonstre interesse interesse em ser ajudado.

Sugiro que vás diretamente a uma loja de apoio da marca Apple ou entres em contacto, porquê tanto quanto sei a Nos e a meo não têm assistência certificada Apple, ou seja , ou essa informação foi dada pela própria Apple ou foi informação incorreta, daí sugerir que te dirijas a uma loja diretamente da assistência Apple com a garantia

Comentário