Header
Pergunta

Mudar pacote NOS


Tenho pacote UMA 4K, com o Gigarouter, com valor de 79.99€, gostaria de saber se posso alterar o meu pacote ou reduzir a Internet, porque sinceramente 1Gb de Internet fixa não me compensa nem vejo diferença para os 120Mb que tinha antigamente.

Obrigado


6 Comentários

Obrigado aos dois.

Vou ligar e ver o que compensa mais, se mudar de pacote ou manter mas baixar a velocidade de internet

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado aos dois.

Vou ligar e ver o que compensa mais, se mudar de pacote ou manter mas baixar a velocidade de internet


Para baixar a velocidade vai mudar de pacote.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @KakaSCP,

Para ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Tenho pacote UMA 4K, com o Gigarouter, com valor de 79.99€, gostaria de saber se posso alterar o meu pacote ou reduzir a Internet, porque sinceramente 1Gb de Internet fixa não me compensa nem vejo diferença para os 120Mb que tinha antigamente.

Obrigado

Bom dia, deve haver alguma confusão, a internet fixa não tem limite. 

Reputação 7
Crachá +1

Tenho pacote UMA 4K, com o Gigarouter, com valor de 79.99€, gostaria de saber se posso alterar o meu pacote ou reduzir a Internet, porque sinceramente 1Gb de Internet fixa não me compensa nem vejo diferença para os 120Mb que tinha antigamente.

Obrigado

Bom dia, deve haver alguma confusão, a internet fixa não tem limite. 

Confusão fez você, ela está a falar de velocidades. 120Mbps ou 1Gbps

@KakaSCP pode sim alterar mas vai renovar fidelização, ligue 16990 e diga que a velocidade de internet de 120mbps era suficiente para si.

Se eles fizerem um preço mais baixo entao compensa, se manterem o preço então fique como está..

Reputação 7
Crachá +5

Está certo, o erro é meu, percebi mal, realmente nem se percebe para que servem essas velocidades de 1 Gb, eu tenho os 120Mb e estou muito satisfeito. Peço desculpa. 

Comentário