Header

Mudança de residência e cidade


Boa tarde,
Tenho um contrato com a NOS e ainda me resta 1 ano de fidelização. Vou mudar de residência e de cidade, assim liguei para a linha de apoio da NOS de forma a solicitar a alteração de morada, onde me informam que na nova morada não existe fibra e terá de ser por satélite, não ficaría com o mesmo pacote, ou seja ficaría com menos internet, menos canais e pagaría mais 5€ por mês e ainda fidelizava por mais 24 meses. Não concordei com a refidelização dos 24 meses mas aceitava pagar mais 5€ e a perda de qualidade mas disseram que era impossível, teria sempre de fidelizar e acabei por não chegar a acordo. Entretanto entrei em contacto com outra operadora de telecomunicações que me informou que nesta nova morada existe a fibra, e o valor era o mesmo que estava a pagar na NOS e com melhores condições ainda. Assim sendo, penso cancelar o serviço que tenho com a NOS ficando exposto o meu desagrado perante a NOS quanto a este serviço de mudança de residência e agradeço o mais breve possível que me seja indicado o procedimento habitual a tomar nestas situações. Obrigada

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @carlbirth, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, contudo como esta é uma situação individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a sua questão já esteja em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom dia,
Mandam me ligar, mas ligar já eu liguei e deram -me a resposta que escrevi no post acima, gostaria isso sim, é que me resolvessem esta situação, das duas uma, instalam o serviço de satélite, pelos 33€ com o período de fidelização que tinha e que ainda resta (1 ano), ou entaõ penso cancelar o serviço e aderir a um pacote da concorrência (MEO) que tem cobertura na zona.

Obrigado

Comentário