Header
Respondido

Mudança de residência com refidelização?


Boa tarde,

 

Sou cliente NOS desde 2016, já com uma transferência de morada em 2018 e agora vou fazer uma nova.  Foi-me informado pela NOS que tenho de renovar 2 anos o contrato de fidelização ou senão, pagar 80€ para manter a fidelização atual.

 

Isto é legal? Alguém passou por isto? 

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 14 January 2022, 21:41

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOAO OLIVEIRA ROCHA a informação disponível no site da NOS não é bem assim, a transferência de morada é gratuita se tiver serviço com TV  instalado há mais de 6 meses na residência atual e mediante refidelização de 24 meses.

Se o serviço estiver instalado há menos de 6 meses é que terá um custo de €80.00.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

 

Ou seja, vou mudar de casa, tenho mais de 6 meses de serviço e quero manter a fidelização, em nenhum sitio diz que tenho de pagar 80€. É correto o entendimento?

Reputação 7
Crachá +5

Ou seja, vou mudar de casa, tenho mais de 6 meses de serviço e quero manter a fidelização, em nenhum sitio diz que tenho de pagar 80€. É correto o entendimento?

Não, tem que aceitar uma nova fidelização. 

 

Ok. Então têm de fazer upgrade ao pacote atual porque pagar a mais, no meu caso,  mais 550€ por mais 1 ano sem o querer, o cliente merece esse bônus. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Está descrito no link que deixei as informações.

 

Reputação 7
Crachá +5

Para que a moderação do Fórum possa ter acesso à sua conta e terem conhecimento do seu processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar que os moderadores após terem analisado a sua situação contratual, possam informá-lo com precisão do que tem,  ou não tem, a pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAO OLIVEIRA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @JOAO OLIVEIRA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiquei ainda com dúvidas para o meu caso específico. Enviei mensagem privada ao perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOAO OLIVEIRA ROCHA,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Comentário