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Mudança de residência



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44 Comentários

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Boa tarde,

 

Pedi uma transferencia de residencia, para a minha morada nova, entretanto tive que adiar devido à instalação da electricidade que não podia ser feita naquela altura. Comuniquei isto ao operador que me atendeu e foi feito um reagendamento.

 

Não é o meu espanto, que fiquei sem serviços na morada antiga. Ou seja desligam os serviços antes de ligarem na nova morada.

 

Vou ficar 2 semanas e qualquer coisa sem serviços, o que me vai obrigar a não poder trabalhar via teletrabalho e ir trabalhar presencialmente para a empresa.

 

Já tentei falar via telefone mas estou há mais de 2h em espera.

 

Enfim.. depois de 8 anos como cliente, na altura em que se precisa mais, falham.

 

Obrigado.

 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Miguel Oliveira.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Olá boa tarde, em princípio vou mudar de residência, o que devo fazer para continuar ater o vosso serviços.

Obrigado

David

Vai mudar de casa?

Atenção às letras pequenas…

Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .

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Olá @DAVID JOSE PEREIRA,

Saiba aqui tudo sobre o processo de mudança de casa. :grinning:

Boa noite,

 

Liguei com vocês para alteração de morada. A senhora que me atendeu disse que teria de pagar 80€ por estar nesta morada a menos de 6 meses.

 

Fui confirmar essa informação com o vosso apoio ao cliente no Facebook.

 

O rapaz que me respondeu disse o seguinte 

 

“Olá Nuno,

O custo dos 80€ é caso o cliente não aceite um aumento do período de fidelização de 12 meses.

Ou seja, o cliente tem à escolha estas duas possibilidades.

Obrigado,

Daniel “"

 

E ainda deu o seguinte exemplo 

 

"Contudo, vamos dar o exemplo que tem 20 meses ainda de fidelização, o tempo que vai aumentar são apenas 4 meses e não 12, pois por lei não é permitido contratos com mais do que 24 meses de fidelização.
Obrigado,
Daniel”"

 

E no vosso site apenas falam em pagar os 80€ E nunca falam na possibilidade de ficar mais 12 meses.

 

Gostaria de saber se tenho a possibilidade ou não de escolher os 12 meses ao invés dos 80€

 

 

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O que lhe estão a dizer é: ou renova o contrato para ser 24 meses ou paga 80€ para não ter que renovar contrato.

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@Domingos Pereira 70 Bom dia, se tem os serviços com TV da NOS instalados há mais de 6 meses na atual morada o serviço será gratuito. Se o serviço com TV está instalado há menos de 6 meses terá um custo de €80.00. A mudança de residência obriga a um novo contrato e a 24 meses de fidelização. A NOS tem contratos com e sem periodo de fidelização. Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

O problema é que pela página de Facebook da nos dizem que posso escolher. E quando ligo com eles apenas me dizem que tenho de pagar os 80€ e não tenho opção.

 

Gostaria de saber se a informação dada pelo Facebook é verdade ou não.

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Olá @Domingos Pereira 70@Guimas e @Jose Rodrigues

@Domingos Pereira 70, lamentamos o lapso na informação. :sweat:

Se efetuar uma renovação do seu contrato de 24 meses não terá qualquer custo associado, no que toca à alteração de morada, sendo cliente há pelo menos 6 meses. 
Uma vez que é um cliente com menos de 6 meses de período de fidelização, terá o custo associado para efetuar a alteração de morada. 

Obrigada 

 

Bons dias Comunidade

Vou mudar por estes dias de residência e pelo que vi na casa nova tenho instalado fibra, o meu contrato com a NOS era de cabo coaxial, a nova instalação será em fibra? e alem desta duvida o técnico que for a minha futura casa tem como identificar por onde entra o cabo em casa e o que já está colocado em cada quarto pois tenho muitos cabos soltos no sotão e não consigo identificar a que divisão pertencem. uma grande confusão lá tenho.

Obrigado pelos vosso comentários

Bom dia, sendo empresa há mais de 1 ano e tendo um contrato tv+fibra queria mudar o local da instalação visto irmos mudar de sede da empresa. Pelo que leio a transferência da instalação era gratuita e sem prolongamento do contrato atual. Qual o meu espanto quando me pedem 80€ pela transferência da mesma linha. Será mesmo assim?

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“Oferta válida para atuais clientes de Pacotes NOS com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual que efetuem mudança de casa. Implica refidelização de 24 meses e não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço NOS de TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .”

O que está escrito no site

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Boa tarde @MrPeartree, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado

 

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém. 

Posso ser contactado, pf? Obrigado. 

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Boa tarde @Jnba, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Obrigado

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Crachá +5

Ando há semanas a tentar contactar a NOS para pedido de mudança de residência. Ligo, espero, e acabam por me perguntar se prefiro ser contactado. Digo que sim, ligam-me passado uns dias, ouço meia hora de musica e a chamada cai sem eu ter falado com ninguém. 

Posso ser contactado, pf? Obrigado. 

Bom dia, para pedir a transferência dos seus serviços para uma outra morada, deve proceder conforme sugerido neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.

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