Header

mudança de pacote sem autorização


Boa tarde

Liguei para a Nos com um determinado assunto, mas no final, como sempre, deram as condições para um.novo pacote (e nova fidelização). Sem ter dafo autorização recebo um.sms a dizer que já tinham feito a alteração para o novo pacote. Ligo imediatamente à NOS , nem 10 minutos passaram e já não tem como anular? Só a equipa técnica que me irá ligar no prazo de 1 semana. Como é possível? Até lá como fica a situação que eu não autorização? Não há contacto de email , nada. Só me mandam aguardar. 

Obrigada


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Anaffs,

Lamentamos a situação que descreve. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Liguei para a Nos com um determinado assunto, mas no final, como sempre, deram as condições para um.novo pacote (e nova fidelização). Sem ter dafo autorização recebo um.sms a dizer que já tinham feito a alteração para o novo pacote. Ligo imediatamente à NOS , nem 10 minutos passaram e já não tem como anular? Só a equipa técnica que me irá ligar no prazo de 1 semana. Como é possível? Até lá como fica a situação que eu não autorização? Não há contacto de email , nada. Só me mandam aguardar. 

Obrigada

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre o motivo que o levou a contactar a NOS. Caso pretenda uma alteração aos seus serviços, a moderação proporcionará o contacto do departamento competente, entretanto deverá solicitar à moderação a suspensão das novas condições que não autorizou.

Comentário