Header
Respondido

Mensalidade da Sporttv e BTV


Boa tarde.

 

Na fatura de março efetuei o pagamento da totalidade da mensalidade dos canais Sporttv e BTV.

Uma vez que houve suspensão de faturação de canais premium de desporto, deveriam ser descontados na fatura de abril os dias em que o pagamento esteve suspenso.

 

Mas, verifico que na fatura de abril não foi descontado qualquer valor. O que vai contra a informação que deram aqui:

 

https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085

 

“O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.”

 

Fiz o cancelamento dos canais Sporttv e BTV, com efeitos a partir do final de março, mas tenho direito ao reembolso do valor que paguei quando a faturação dos canais estava suspensa.

 

Assim, solicito que esse desconto seja efetuado.

 

Obrigado

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jorge.Reis 9 April 2020, 13:06

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge.Reis Boa tarde, os serviços faturados a partir de 13/3 serão alvo da emissão de uma Nota de Crédito, a abater na próxima faturação.

Obrigado pela resposta.

 

Então deveriam ter dado essa informação na fatura, ou através de outro meio.

 

E não percebi se a próxima fatura é já a de abril, ou será a de maio. Porque apenas recebi a fatura de abril, com o montante completo, sem desconto, e não recebi nenhuma nota de crédito. 

 

Vou aguardar e espero não ter que voltar aqui por causa deste assunto.

 

Obrigado

 

 

Uma vez que ninguém da moderação do forum deu qualquer feedback sobre o assunto, este foi encaminhado para a Provedoria NOS.

 

Obrigado

Boa tarde.

 

A situação foi resolvida pela Provedoria NOS, a quem deixo aqui o meu agradecimento.

 

Mas mais uma vez lamento não ter recebido qualquer resposta por parte da moderação do forum, nem que fosse para analisarem a situação, uma vez que se os clientes recorrem ao forum é porque querem obter alguma resposta.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge.Reis,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. 

Comentário