Header
Respondido

Mau serviço constantemente


Em Dezembro do ano passado Instalei em casa da minha tia o serviço de TV net e telefone. E constantemente fica sem o serviço seja de telefone seja te tv e net. Ainda não me informei mas acho que vou cancelar o serviço com justa causa. Porque o serviço é uma grande e pessemo mesmo. A minha tia apenas precisa da TV para ouvir e do telefone para poder entrar em contacto com a família. E amigos. A minha tia é cega mas eu não.
icon

Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 18:51

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria do Céu Magalhães Batista ,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Queremos ajudá-lo.

No entanto, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.

O meu Pai é cliente NOS Nº C3xxxxxx e desde há algum tempo é sistematicamente incomodado por contactos telefónicos, por números de telefone associados à NOS, com procedimentos estranhos. Quando atende, ninguém responde do outro lado e desligam a chamada. Já reclamou via telefone através da minha Mãe, mas de nada valeu. Inclusive um dos operadores ainda se portou de forma inadequada, mesmo mal educada. Pelo exposto, ou esta situação acaba ou sou forçado a tomar medidas, incluindo a rescisão contratual.

Sem outro assunto 

Reputação 7
Crachá +2

Como sabes que o número é da nos? 

Após a 5ª chamada num dia, acabam por se identificar e “Inclusive um dos operadores ainda se portou de forma inadequada, mesmo mal educada. ”

 

220127187 é um deles

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LMB,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Venho por este meio expor o meu total desagrado para com os serviços da NOS, tendo em conta a situação que a seguir descrevo.
Há cerca de dois meses comecei a ter problemas com o acesso ao serviço de televisão. Quando via um programa gravado a televisão desligava-se, posteriormente começou a desligar-se na visualização de programas em direto, até que, ao dia em que escrevo este e-mail simplesmente não tenho acesso aos serviços. A BOX faz a pesquisa de Sinal, Canais e Conectividade, falhando as duas últimas, sendo que esta pesquisa demora várias horas e já chegou a demorar um dia.
Como podem verificar no histórico dos contactos telefónicos efetuados com o apoio técnico, esta situação já foi reportada diversas vezes, já se deslocaram a minha casa quatro técnicos, a BOX já foi trocada várias vezes, no último contacto telefónico efetuado, na semana passada, responderam que iria ser contactado pela equipa de técnicos, que assim o fizeram dois dias depois, ao que informaram que tinham efetuado uma atualização do sistema e que a situação estaria resolvida. Posteriormente a esse contacto, tive acesso aos canais por breves instantes, voltando a situação ao mesmo. 
Atualmente, e há vários dias, estou sem acesso à visualização de conteúdos televisivos. 
Tendo em conta o arrastar da situação considero uma falta de respeito a forma como a NOS está a tratar este assunto, até porque estou a pagar um serviço do qual não posso usufruir na sua plenitude. 
Não é minha intenção cancelar o contrato que tenho com a NOS, até porque sou cliente há muitos anos, mas não posso permitir de forma alguma esta atitude abusiva e de inércia por parte da NOS, pelo que terei de tomar medidas caso a situação se mantenha.
Face ao exposto, solicito que me informem, com urgência, como pretendem resolver o assunto. 

Com os melhores cumprimentos,
Francisco Saldanha


 

Reputação 7
Crachá +2

Venho por este meio expor o meu total desagrado para com os serviços da NOS, tendo em conta a situação que a seguir descrevo.
Há cerca de dois meses comecei a ter problemas com o acesso ao serviço de televisão. Quando via um programa gravado a televisão desligava-se, posteriormente começou a desligar-se na visualização de programas em direto, até que, ao dia em que escrevo este e-mail simplesmente não tenho acesso aos serviços. A BOX faz a pesquisa de Sinal, Canais e Conectividade, falhando as duas últimas, sendo que esta pesquisa demora várias horas e já chegou a demorar um dia.
Como podem verificar no histórico dos contactos telefónicos efetuados com o apoio técnico, esta situação já foi reportada diversas vezes, já se deslocaram a minha casa quatro técnicos, a BOX já foi trocada várias vezes, no último contacto telefónico efetuado, na semana passada, responderam que iria ser contactado pela equipa de técnicos, que assim o fizeram dois dias depois, ao que informaram que tinham efetuado uma atualização do sistema e que a situação estaria resolvida. Posteriormente a esse contacto, tive acesso aos canais por breves instantes, voltando a situação ao mesmo. 
Atualmente, e há vários dias, estou sem acesso à visualização de conteúdos televisivos. 
Tendo em conta o arrastar da situação considero uma falta de respeito a forma como a NOS está a tratar este assunto, até porque estou a pagar um serviço do qual não posso usufruir na sua plenitude. 
Não é minha intenção cancelar o contrato que tenho com a NOS, até porque sou cliente há muitos anos, mas não posso permitir de forma alguma esta atitude abusiva e de inércia por parte da NOS, pelo que terei de tomar medidas caso a situação se mantenha.
Face ao exposto, solicito que me informem, com urgência, como pretendem resolver o assunto. 

Com os melhores cumprimentos,
Francisco Saldanha


 


Não existe falta de respeito nem inércia., pois falou com o apoio técnico e o apoio técnico o ajudou.

Dado que a box já foi trocada diversas vezes descartamos a hipótese que seja da box. Pelo que percebi deve estar sem sinal. id 843 no ecrá?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Saldanha

Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, atualmente, ao aceder ao serviço de televisão. O @Guimas fez uma boa questão. A mensagem de erro que surge é “Sinal não disponível ID843”?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia

Hoje, tive o quinto técnico da NOS a visitar a minha casa em 2 meses. 

Sem msg de erro até a saída do técnico. A tv funcionou ate agora...... liguei para o apoio técnico a dizer a msg de erro: ID01, ID02 e E06...querem mandar outro tecnico!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Francisco Saldanha,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

Neste momento continua com mensagens de erro na TV? 

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Desde o dia 04/01/2021, que o serviço de Tv e Internet apresentam a avaria ID843, sendo inconcebível que ao fim de 3 dias ainda não tenham arranjado o problema que todos os dias se apresentam, normalmente quando após um dia de trabalho as pessoas aproveitam a pausa para verem o que desejam em família, esta tem falhado constantemente, mais ridículo o é quando se está no dia 04/01 10 minutos à espera para que a chamada seja atendida, pelo operador para nos dar a informação que a gravação nos dá, porque resolução é ZERO, dia 06/10 mais 17 minutos e no dia de hoje, imagine-se  40 minutos, este é o respeito que “V.ªs Ex.ªs” (entre aspas, para não ter que escrever o que nos vai na alma, porque o mais próximo daquilo que me apetece escrever é sanguessugas) têm para com os clientes.

Quando acabar a fidelização a que estes escrotos nos obrigam saberemos o que fazer. 

Reputação 7
Crachá +2

Desde o dia 04/01/2021, que o serviço de Tv e Internet apresentam a avaria ID843, sendo inconcebível que ao fim de 3 dias ainda não tenham arranjado o problema que todos os dias se apresentam, normalmente quando após um dia de trabalho as pessoas aproveitam a pausa para verem o que desejam em família, esta tem falhado constantemente, mais ridículo o é quando se está no dia 04/01 10 minutos à espera para que a chamada seja atendida, pelo operador para nos dar a informação que a gravação nos dá, porque resolução é ZERO, dia 06/10 mais 17 minutos e no dia de hoje, imagine-se  40 minutos, este é o respeito que “V.ªs Ex.ªs” (entre aspas, para não ter que escrever o que nos vai na alma, porque o mais próximo daquilo que me apetece escrever é sanguessugas) têm para com os clientes.

Quando acabar a fidelização a que estes escrotos nos obrigam saberemos o que fazer. 


mas é uma avaria geral é isso?

Segundo a gravação que estes "senhores" nos presenteiam todos os dias é: " foi detectada uma avaria de zona na sua área de residência, resolução do problema prevista para as 03h da manhã do dia de ontem tendo o serviço sido resposto perto das 04h. De referir que a avaria começou por volta das 21h  ao qual  estamos a pagar a tempo e horas (porque como é apanágio deste tipo de operadores, se falhar é cortado o serviço e com isso , mais uns €uros para os cofres).

 

Reputação 7
Crachá +5

Segundo a gravação que estes "senhores" nos presenteiam todos os dias é: " foi detectada uma avaria de zona na sua área de residência, resolução do problema prevista para as 03h da manhã do dia de ontem tendo o serviço sido resposto perto das 04h. De referir que a avaria começou por volta das 21h  ao qual  estamos a pagar a tempo e horas (porque como é apanágio deste tipo de operadores, se falhar é cortado o serviço e com isso , mais uns €uros para os cofres).

 

Bom dia, se a indisponibilidade dos serviços for superior a 48 horas, deve reclamar para o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e será feito o desconto desses dias. Neste momento já tem todos os serviços a funcionar, certo ? Qualquer dificuldade, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e os moderadores estão disponíveis para o ajudar.

.i.

Reputação 6
Crachá

Olá @Daniel Amorim muito desnecessário … a avaria ainda continua?

Comentário