Header

Mau servico


V/ cliente desde o passado dia 21 outubro 2020, isto acho que não podia começar pior: 

1) Comando não funciona. E pior é depois de reclamarem, saberem que todos os desse lote estão avariados mas mesmo assim estão a entregar.

 

2) Não trouxeram nem instalaram telefone fixo... Reclamo, dizem que me vai contactar para combinar virem cá... Aparecem a porta e nem instalam... MAU SERVIÇO

3) Não satisfeitos, verifico ainda que não me fizeram a portabilidade do número fixo conforme solicitado... Mas isto é gozo! Eu preciso do telefone fixo por razões profissionais, já estive uma semana passada sem telefone e agora o número mudou???? 

4) claro está que a factura essa já foi emitida mesmo com este serviço fraco e deficitário.

 

Face ao exposto aguardo célere contato vosso. Reservo me ao direito de rescindir Contrato ainda no período que me é permitido por serviço fraco e deficitário.

 

Boa noite

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

uma v2? Infelizmente existe um problema geral com o comando sim.

Telefone fixo não é instalado.

Relativamente á portabilidade só aguardando.

Aguardando??? Vou contactar DECO e solicitar minuta para rescisão pois ainda não fiz 15 dias...

Reputação 7
Crachá +2

Aguardando??? Vou contactar DECO e solicitar minuta para rescisão pois ainda não fiz 15 dias...


Acho que o pode fazer diretamente pela NOS mas ok .. boa sorte.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RafaelS,

Já temos conhecimento do que se passa com o comando e estamos a resolver. Enquanto a situação está a ser tratada, sugerimos que use a App NOS Comando TV para poder usufruir de todas as funcionalidades.

Sobre a questão do telefone fixo, o que faz parte do pacote e é instalado é a linha telefónica. O equipamento está disponível para compra. Pode ver mais informações, aqui.

Em relação à portabilidade, enviou-nos o formulário preenchido?

Obrigada

Comentário