Header
Respondido

Luz PON vermelho intermitente e erro 1011 aminhanet.nos.pt


Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

 

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 January 2022, 13:07

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

 

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

 

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Só acho inadmissível demorarem 3 dias para enviar um técnico a casa.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

 

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Só acho inadmissível demorarem 3 dias para enviar um técnico a casa.

O objetivo de aceitar a ajuda da moderação é precisamente para abreviar a assistência técnica. 

Bom dia, ontem por volta da meia noite, o meu serviço de internet deixou de funcionar. O router apresenta uma luz vermelha intermitente. Entretanto já desliguei o router do cabo de alimentação N vezes e já fiz reset de fábrica ao mesmo. A página aminhanet.nos.pt também apresenta o erro 1011.

Contatei o 16990 ao qual não me conseguiram ajudar e agendaram a vinda de um técnico na próxima quarta feira. O problema é que neste momento estou em teletrabalho e necessito da ligação reposta o mais rápido possível.

 

Update 11h50 dia 23/01/2022 - Dei mais um reset ao router para tentar solucionar, a luz verde do power está sempre a piscar e nenhuma das outras luzes do router acende. Creio que o router esteja danificado.

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Só acho inadmissível demorarem 3 dias para enviar um técnico a casa.

O objetivo de aceitar a ajuda da moderação é precisamente para abreviar a assistência técnica. 

Já enviei o nº de cliente para o perfil mencionado.

Update - ontem as 20h30 consegui reagendar a vinda do técnico para agora de manhã. 
Técnico já fez a troca do router queimado pelo router novo.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @LuísLourenço97 e demora na resposta.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Agradecemos o seu testemunho sobre a resolução desta situação. 

Fique ainda a saber como reagendar a visita técnicade forma rápida e cómoda,  através da Área de Cliente NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário