Pergunta

Loja Online: Erro no pagamento

Boa tarde,

Solicito ajuda para pagar uma compra que fiz na Loja Online e que aquando do pagamento deu erro.

Utilizei um voucher, o mesmo foi utilizado, tentei o pagamento por MbWay, deu erro e agora não existe forma nenhuma de pagar, apesar de a encomenda ter sido criada e gerado um número de encomenda, que se encontra no estado “Pendente de Pagamento”, mas eu não consigo pagar. Já falei com a linha de apoio, mas como sempre, nunca o problema fica resolvido, nunca ninguém sabe nada… 

Alguém me ajuda, pf? Obrigado.

Cumprimentos,

José Ferreira

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Ferreira 62.

Pedimos que volte a fazer a encomenda, utilizando o mesmo voucher. Conseguiu? 

Boa tarde, não consegui. Diz que o voucher já foi utilizado. Liguei pra linha de apoio, gastei dinheiro na chamada e não foi resolvido o problema. Estou desde 6a feira à espera de uma solução da NOS para concluir uma compra online. Isto não é normal. Alguém me pode ligar ou dizer como pago a minha encomenda?

N. Encomenda: MXxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Ferreira 62,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

Faz amanhã UMA SEMANA que tentei comprar um telemóvel na loja online da NOS. 

Pedi ajuda no próprio dia, gastei dinheiro na chamada... pedi ajuda aqui no Forum, enviei formulário de contacto na área de cliente... enviei a mensagem privada que o Tiago C. pediu. Resposta: ZERO! Solução: ZERO.

Lamentável.

Cumprimentos, 

José Ferreira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Ferreira 62,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Respondem mas sem solução. Faz amanhã uma semana, caramba!

Eu só quero PAGAR uma compra na vossa loja online que está pendente de pagamento... e a NOS não tem uma solução pra mim... a NOS não consegue emitir dados para pagamento? Se não, não conseguem cancelar a encomenda, devolver-me o voucher e eu tento comprar novamente?

Não tenho mais nada a dizer...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Ferreira 62

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, já estamos a analisar a sua situação de forma a que seja resolvida o mais breve possível. 
Assim, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Liguem-me quando entenderem, se entenderem... estou cansado! 8 dias. OITO!

Reputação 7
Crachá +6

@José Ferreira 62

Iremos falar consigo o mas breve possível. 

Obrigada 

boa noite . pois eu estou para o mesmo . penso que a nos nao quer é vender. eu quero comprar uma tv no site e este dá erro . já contactei por telefone para resolver o problema e nada . em ultima analise … não querem vender .. À mais quem queira ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos rosa

Lamentamos a situação. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário