Boa Noite
No dia 30 de Outubro efetuei uma compra online de um equipamento a prestações seguindo todos os procedimentos de acordo com o site(Loja online). Como não recebi qualquer reply do envio do email. No dia seguinte entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente que também não tinha qualquer informação sobre o meu pedido, solicitaram-me que reenviasse novamente o documento “Condições de Venda de equipamentos em Prestações” que tinha sido impresso a partir da loja on-line de forma automática e que eu só assinei de acordo com o procedimento. Nesse mesmo dia recebi a informação que o meu pedido estava em avaliação e que no prazo de 3 dias úteis iria ter uma resposta. Finalmente hoje recebi uma resposta “Não foi possível dar continuidade ao pedido de compra a prestações pois não existia o equipamento em stock” .
Todo este processo/procedimento está mal desenhado e mal implementado pois como podem constatar no site só é possível prosseguir a compra de equipamento a prestações se o mesmo existir em stock, caso contrário está esgotado e o botão da compra nem se quer está disponível, pela minha leitura e pela minha experiência efectivamente não existe nenhum controle de stock de equipamentos no site online. Não consigo perceber como é que o botão foi disponibilizado, gerou o documento e só passado 4 dias em que me informam que não existe stock. Liguei para o 16990, como referido no email da resposta, mas minguem sabe de nada e não se consegue falar com o colaborador que assina este email, não existe nenhum numero de contacto para a área da Loja online, em conclusão é uma tragédia ser Cliente da NOS.
A minha sugestão é que revejam todo o processo da loja Nos online da compra de equipamentos em prestações, caso contrário sujeitam-se a perder muitos Clientes, como é o meu caso com 3 contratos na NOS.
Melhor resposta por Ana P.
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