Respondido

Livro de reclamacoes

Boa noite,gostaria de saber como aceder ao livro de reclamações online,pois já tem mais de 2meses que eu fiz um pedido na central da nos e só me enrolam...dizem que vão ligar e resolver minha questão em até 24h ...eu acabo com os meu creditos ligando pra nós e nunca resolvem nada...já estou saturada dessa empresa😤

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 March 2021, 10:02

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,gostaria de saber como aceder ao livro de reclamações online,pois já tem mais de 2meses que eu fiz um pedido na central da nos e só me enrolam...dizem que vão ligar e resolver minha questão em até 24h ...eu acabo com os meu creditos ligando pra nós e nunca resolvem nada...já estou saturada dessa empresa😤

Bom dia, no fundo desta página, há uma bola preta com umas letra minusculas que é o livro de reclamações. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio Contudo, também pode apresentar a sua reclamação à moderação do Fórum que está disponível para ajudar, remetendo o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Pamela Araújo dos Santos

Olá @Jose Rodrigues

@Pamela Araújo dos Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Tanto ontem como hoje não estou a conseguir escrever uma reclamação no livro de reclamações online da NOS.

Na parte número dois aparece isto e não deixa avançar…

Alguma ajuda?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gimenez Está num computador munido do navegador Google Chrome ? Não sendo possível faça a sua reclamação à provedoria https://provedor.nos.pt/provedoria/

Boa tarde @Gimenez Está num computador munido do navegador Google Chrome ? Não sendo possível faça a sua reclamação à provedoria https://provedor.nos.pt/provedoria/

Boa tarde.

Sim, tentei pelo chrome e pelo firefox e nada.

Já fiz a reclamação à provedoria mas mandaram-me aquela sms automática a despachar, praticamente. 

Os 14 dias desde a instalação estão a terminar e vou acabar por ser prejudicado. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gimenez,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua reclamação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Boa tarde @Gimenez,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua reclamação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Obrigado. Enviei agora mesmo a mensagem privada. 

Venho Reclamar que desde junho de 2021 tenho vindo a reclamar a falta de internet fixa ,pois vieram já 3 tecnicos mudaram 3 ruter e não conseguem colocar a internet em condiçoes para efectuar teletrabalho. Sou cliente á mais de 25 anos desde TV cabosado nunca reclamei por escrito e sou obrigado a faze-lo porque a imcompetência tenica é grande sinto-me bastante lesado pois estou a pagar serviços que não tenho tido usufrutos dos mesmos.Agradeço que resolvam o problema  URGENTEMENTE pois aguardo á sete meses e não conseguem.O meu Nº de cliente é CXXXXXXXX. Tenho inernet no telemovel com a NOS TV e não consigo ver um jogo sem anomalias NTV 133/4 ,durante um jogo chega a cair e parar 30 vezes.A NOS tem fibra ate á entrada de casa e o resto ??????.A entrada  nunca foi verificada ?????.Será que alguem está a tirar frequencia?????Resolvam o problema pois terei que mudar de operador ao fim de 26 anos.NÂO VENDAM GATO POR LEBRE.

JOSE ANTONIO SILVA

TEL XXXXXXX

XXXXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

Venho Reclamar que desde junho de 2021 tenho vindo a reclamar a falta de internet fixa ,pois vieram já 3 tecnicos mudaram 3 ruter e não conseguem colocar a internet em condiçoes para efectuar teletrabalho. Sou cliente á mais de 25 anos desde TV cabosado nunca reclamei por escrito e sou obrigado a faze-lo porque a imcompetência tenica é grande sinto-me bastante lesado pois estou a pagar serviços que não tenho tido usufrutos dos mesmos.Agradeço que resolvam o problema  URGENTEMENTE pois aguardo á sete meses e não conseguem.O meu Nº de cliente é CXXXXXXXXXXX

Tenho inernet no telemovel com a NOS TV e não consigo ver um jogo sem anomalias NTV 133/4 ,durante um jogo chega a cair e parar 30 vezes.A NOS tem fibra ate á entrada de casa e o resto ??????.A entrada  nunca foi verificada ?????.Será que alguem está a tirar frequencia?????Resolvam o problema pois terei que mudar de operador ao fim de 26 anos.NÂO VENDAM GATO POR LEBRE.

JOSE ANTONIO SILVA

TEL XXXXXXXXXXXXXXXX

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, em primeiro lugar deve editar (nos 3 pontinhos à sua direita) a sua mensagem, pois não é do seu interesse divulgar dados privados num Fórum público, relativamente aos problemas com a internet, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores se possam interessar pela sua questão e procederem em conformidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados para sua proteção.

Obrigada

Deixo à vossa consideração o que está escrito no portal da Anacom. “Os operadores são obrigados a possuir o livro de reclamações eletrónico, cujo acesso deve estar disponível, nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada.” O Vosso comentário neste forum sobre o mesmo é “no fundo desta página, há uma bola preta com umas letra minusculas”…. parece-me muito pouco adequado ao que a Anacom define e… obriga

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JoseCNMartins,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobe este assunto. Vamos esclarecer. 

O endereço  do livro de reclamações eletrónico, encontra-se visível no Site NOS, destacado juntamente com os restantes endereços de relevância, como os “Termos e Condições”, “Politica de Privacidade”, entre outros.

Caso surja algum tema, por favor, fale connosco através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sempre é bom ter um momento de riso por dia...Recorrente indicar para enviar mensagem privada em pleno forum...pergunto... para que serve o forum então se não esclarece a comunidade de clientes. Se para si um logotipo minusculo em “letras minusculas” é “forma destacada.”.. OK, cada um tem o seu ponto de vista. A respeito de temas que tem surgido, como a vossa forma de os (não) resolver é sempre e apenas em vosso beneficio, a vossa resposta será dada mesmo pelo sistema “Livro de reclamações” com o conhecimento da Anacom. Obrigado pelo momento de riso do dia.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JoseCNMartins,

O seu ultimo comentário e do @Bruno Aleixo foram eliminados por não respeitarem as boas práticas do Fórum NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema. Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco.

Obrigado

Boa tarde,

Fui contatada algumas vezes há cerca de duas semanas para me proporem renovação dos meus serviços NOS que expira em abril.
Fizeram-me duas propostas, mesmo valor mas com diferenciação de produtos de internet, duas colaboradoras em dias diferentes e pedi que analisassem a situação e me retornassem com a melhor proposta pois, mesmo tendo proposta da MEO, sou cliente NOS há muitos anos e quero a melhor proposta.
Não me ligaram.
Liguei hoje e quem me atendeu inicialmente (novos contratos pois estive a ver para o meu irmão que terminar contrato com a MEO e queria proposta da NOS e o colega viu a minha proposta e confirmou o acréscimo de net em casa para 500M e 5G de net no meu telemóvel, umas das propostas que lhes falo anteriormente gravada inclusivamente em mais que uma chamada que podem verificar, mas disse que o ideal seria reencaminhar para negociação de contratos. Assim o fez e o colega demorou imenso tempo a verificar as propostas e acabou por me dizer inicialmente que não estava nada registado mas depois de verificar uma segunda vez viu esta mesma  proposta mas como tinha passado algum tempo não me poderia fazer esse valor, mas sim 45€.
Ora pergunto, na altura erraram a darem a proposta, o meu contrato termina em maio, não vi grande interesse hoje da parte do colega e o erro está no facto de não me terem contatado conforme previsto.
Envio esta reclamação porque gostaria de ter essa proposta ativa, além do que neste caso com este atendimento não posso dizer ao meu irmão para sequer pensar em trocar de operadora, visto que mentiram nas propostas há duas semanas, hoje nem se interessaram porque o contrato termina daqui a dois meses e se até eu estou a pensar mudar por causa do atendimento e palavra que depois não cumperem, que dirá o meu irão que tem MEO e não NOS.

Gostaria que me contatassem e me explicassem o que se passa para renovvar ou não contrato com  a NOS.

Muito obrigada,
Mónica Azevedo

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Mónica Azevedo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O livro de Reclamações on-line não funciona. Ou seja, não existe possibilidade de reclamações. Sendo assim só me resta ir às instâncias superiores para poder cancelar um número de telefone que não pode ser utilizado pois seu utilizador morreu.  E continuo pagando, só podendo retirar o número após o vencimento do contrato. Lamentável a inflexibilidade e amadorismo no trato com os clientes fidelizados. Serviço ineficaz. Digno de rompimento de contrato e além de nunca mais voltar a ser cliente nós, conscientizar o maior número de pessoas a respeito das práticas da empresa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Vaz
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, detalhe-nos melhor a sua questão. 
Muito obrigado 

Comentário